Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #151
kkkk... se quiserem posso abrir os seus olhos, mas acho melhor abrir um outro tópico sobre isso, que está quase virando reviews de trackrs, mas deixa.
Responder
 #152
(27/05/2017, 21:15)Aria-shachou Escreveu: Mas vou ser sincero a coleção do bakabt não chega perto da do AB, vcs não tem ideia, se eu fosse vcs esqueceriam o bakabt, ainda mais pela dificuldade dele em manter o ratio. Na única parte que o bakabt ganha é em ter mais artbooks e soundtracks. Mas na verdade vcs querem animês e não fotos e músicas.

Eu tava procurando um invite pro AB esses dias mas tá difícil de achar. E os registros tão fechados as well e não creio que abrirão tão cedo. Então no fim meio que quase todo mundo tá na mesma em relação aos dois.
Responder
 #153
Querer invite pro AnimeBytes eu quero, mas já sei que depois de 1 semana meu ratio estaria negativo então não mudaria muito a minha vida.
Responder
 #154
deixar o rapeir criar um tópico se ele quiser para não poluir esse, mas respondendo sua quest, cada user tem um número limitado de convites então só podemos chamar um número X de pessoas talves por mês ou em espaço de tempo maior, ou seja, não se compra convite se ganha é mais complicado, eu mesmo nunca consegui um.
Responder
 #155
Um torrent que estava baixando parou em 60% porque só acho seeders pra ele no BakaBT... as versões do Nyaa todas estão sem seeders. Infelizmente com a morte do Nyaa main vários torrents de coisas raras ficaram sem seeders.
Responder
 #156
hauhauha...
como começaram comentar sobre bakabt eu fui ver se meu antigo login funfa ou não...
resultado... pelo jeito deletaram por inatividade...
se bem que não usava mesmo... mas é chato ver sua conta sendo deletado assim do nada...
Responder
 #157
(27/05/2017, 21:25)rapier Escreveu: morte do Nyaa

cara vcs falam mal da minha mania de baixar, mas ainda bem que eu fui louco e consegui várias coisas por lá antes de cair.
Responder
 #158
(27/05/2017, 21:27)martec Escreveu: hauhauha...
como começaram comentar sobre bakabt eu fui ver se meu antigo login funfa ou não...
resultado... pelo jeito deletaram por inatividade...
se bem que não usava mesmo... mas é chato ver sua conta sendo deletado assim do nada...

Sim, eles têm uma política tosca de deletar por inatividade. Eu tinha uma lá por curiosidade mas deletaram também.
Responder
 #159
(27/05/2017, 21:27)Oiacz Escreveu: Sim, eles têm uma política tosca de deletar por inatividade. Eu tinha uma lá por curiosidade mas deletaram também.

sendo sincero... não sei para que isso...
que eu lembre ratio era positivo...
Responder
 #160
eu acho que é vcs que estão mal acostumados, outros private trackrs fazem pior, exigem que vcs mesmo estando de seed entrem no site para não ter a conta deletada.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes