Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #141
(27/05/2017, 20:59)Aria-shachou Escreveu: uma pergunta então aquela lei que foi usado como causa era mentira? ou desculpa mesmo para tudo isso?

A lei é o motivo do NT antigo ter sumido por medo do antigo webmaster, só isso. A treta é coisa que vem de bem antes do NT original ter sumido. Na verdade, começou por causa de coisas do NT original e escalonou a isso.
Responder
 #142
O uploader do qual baixo jogos hentai está no .si, então minhas mãos me guiam naquela direção.
Responder
 #143
Minha previsão é nunca vão resolver o problema até que ambos percam os usuários.

Eu mesmo sou um a menos na conta para os dois, eu não uso eles, prefiro usar o animetosho do que eles.

sobre o bakabt ficou serio mesmo, quem tem conta tem, quem não tem se fudeu pq nem convite da para pegar (pelo que sei).
Responder
 #144
(27/05/2017, 21:05)Aria-shachou Escreveu: Eu mesmo sou um a menos na conta para os dois, eu não uso eles, prefiro usar o animetosho do que eles.

O layout rosa desse animetosho é genocida.
Responder
 #145
BakaBT provavelmente ficará em "low profile" por um bom tempo ainda. Pelo que sei o motivo de terem fechado o tracker de tal maneira foi também leis de copyright. Tentaram fugir delas com aquela parada de banirem torrents licenciados no ocidente mas não adiantou muito, parece que se ferraram mesmo assim.

Devem permitir convites mais à frente, mas quando é incerto.
Responder
 #146
(27/05/2017, 21:05)Aria-shachou Escreveu: Minha previsão é nunca vão resolver o problema até que ambos percam os usuários.

Algo impossível de acontecer.
Responder
 #147
(27/05/2017, 21:09)ShadowStkr Escreveu: BakaBT provavelmente ficará em "low profile" por um bom tempo ainda. Pelo que sei o motivo de terem fechado o tracker de tal maneira foi também leis de copyright. Tentaram fugir delas com aquela parada de banirem torrents licenciados no ocidente mas não adiantou muito, parece que se ferraram mesmo assim.

Baniram torrents licenciados pela Funi, não de qualquer anime licenciado na SJCO.
Responder
 #148
(27/05/2017, 20:58)rapier Escreveu: Sensato excluindo os humanos da situação.

Pessoas têm opinião e interesses próprios, e é um dos motivos de elas não se unirem numa utopia. Tudo bem que vocês queiram que o povo se una e tal, mas o povo não vai simplesmente superar as desavenças porque sim e viajar pra Bambuluá.

Superar as desavenças é exagero, não espero que anons do 4chan parem de ficar baitando por ai, e que pessoas parem de se ofender por levar anons a sério. Estava achando bem interessante o projeto deles antes de surgir o .si, mas quando descobri que existia uma briga ridícula fiquei decepcionado.

Esses interesses e opiniões se resumem a mimimi, o que não é nada sensato. De qualquer forma não preciso do horrible e quando estiver procurando algo vou usar o que for melhor para encontrá-lo.
1 usuário curtiu este post: ShadowStkr
Responder
 #149
Eles deveriam para fugir dessa, serem mais abertos, sobre retirarem qualquer conteúdo do qual seja requisitado os copyrights, um site que faz isso é anime thehylia, melhor estrátegia que o bakabt.

Mas vou ser sincero a coleção do bakabt não chega perto da do AB, vcs não tem ideia, se eu fosse vcs esqueceriam o bakabt, ainda mais pela dificuldade dele em manter o ratio. Na única parte que o bakabt ganha é em ter mais artbooks e soundtracks. Mas na verdade vcs querem animês e não fotos e músicas.

Até o animetorrents chega a ser equiparar ao bakabt.

(27/05/2017, 21:15)Amagami Escreveu: horrible

horrible subs é a ultima opção é quando não tem mais ninguém para baixar. pq qualquer outra legenda acaba por ser melhor, mesmo sendo baseada na deles.
Responder
 #150
(27/05/2017, 21:15)Aria-shachou Escreveu: Mas vou ser sincero a coleção do bakabt não chega perto da do AB, vcs não tem ideia, se eu fosse vcs esqueceriam o bakabt, ainda mais pela dificuldade dele em manter o ratio. Na única parte que o bakabt ganha é em ter mais artbooks e soundtracks. Mas na verdade vcs querem animês e não fotos e músicas.

Até o animetorrents chega a ser equiparar ao bakabt.

Não temos ideia porque o AnimeBytes é fechado e o BakaBT já foi aberto, logo é o tracker que as pessoas conhecem. HAHA! Não nos faz falta algo que não sabemos como é, já como conhecemos o BakaBT, a falta atual dele é mais tangível.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes