Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
178 respostas neste tópico
 #131
(27/05/2017, 20:48)Aria-shachou Escreveu: tem algo a ver com isso tbm? ->
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DZjBKVP.png]

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid209449

(27/05/2017, 20:41)ShadowStkr Escreveu: Mas parece que ambos os lados são orgulhosos demais e preferem ficar xingando e prejudicando uns aos outros por besteiras e infantilidades ao invés de chegarem logo a um acordo enquanto a comunidade se ferra por causa de tretas pessoais deles. Fazer o que, é a internet sendo ela mesma.

/\
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #132
Só o martec tem 3 fóruns porque eles não conseguem se unir, por que não seria o mesmo com o Horrible e 4ch?
Responder
 #133
(27/05/2017, 20:45)rapier Escreveu: Ninguém vai se unir aí, os dois lados há longa data não se bicam por aspectos variados incluindo política. Pra mim só preciso que um dos lados vença, que vai ser o si se continuar assim. HAHA!

Pior que não vão mesmo. A treta é mesmo de longa data e bem tosquinha, só acho que não tinha pra que envolver o público que não tinha nada a ver com isso no meio. O pessoal do .si agiu de forma bem anti-ética nessa última ação, mas acho que eles é que vão acabar ganhando mesmo, até por terem o maior apoio.

Por mim mandava os dois pro raio que o parta e fazia um tracker novo sem gente de nenhum dos dois lados. Mas aí ninguém vai querer usar, então não adianta de nada.
Responder
 #134
(27/05/2017, 20:52)Oiacz Escreveu: Só o martec tem 3 fóruns porque eles não conseguem se unir, por que seria o mesmo com o Horrible e 4ch?

Os trackers ali não precisam se unir e os uploaders já estão escolhendo o mais estável (o si) apesar de que vários leechers asiáticos estão no pantsu.
Responder
 #135
(27/05/2017, 20:52)Oiacz Escreveu: Só o martec tem 3 fóruns porque eles não conseguem se unir, por que seria o mesmo com o Horrible e 4ch?

Não que eles precisem se unir, mas seria mais sensato.
Pelo menos os fóruns do martec não ficam criando bots para floodar uns aos outros HAHA!
1 usuário curtiu este post: ShadowStkr
Responder
 #136
Eu estou de boas nessa guerra, eu curto mais pegar as novas releases pelo minglong, e para coisas old, depois do fim do nyaa, tive que me virar e descobri que é de boas.

IRC se mostrou bem eficiente. Tirando alguma coisa ou outra.
Responder
 #137
(27/05/2017, 20:55)Amagami Escreveu: Não que eles precisem se unir, mas seria mais sensato.
Pelo menos os fóruns do martec não ficam criando bots para floodar uns aos outros HAHA!

Sensato excluindo os humanos da situação.

Pessoas têm opinião e interesses próprios, e é um dos motivos de elas não se unirem numa utopia. Tudo bem que vocês queiram que o povo se una e tal, mas o povo não vai simplesmente superar as desavenças porque sim e viajar pra Bambuluá.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #138
uma pergunta então aquela lei que foi usado como causa era mentira? ou desculpa mesmo para tudo isso?
Responder
 #139
(27/05/2017, 20:59)Aria-shachou Escreveu: uma pergunta então aquela lei que foi usado como causa era mentira? ou desculpa mesmo para tudo isso?

Não é mentira.
Responder
 #140
(27/05/2017, 20:57)Aria-shachou Escreveu: Eu estou de boas nessa guerra, eu curto mais pegar as novas releases pelo minglong, e para coisas old, depois do fim do nyaa, tive que me virar e descobri que é de boas.

IRC se mostrou bem eficiente. Tirando alguma coisa ou outra.

Bem, como já faz quase 2 meses desde o último anime que eu assisti e ainda não me surgiu vontade de ver outro, até o presente momento a morte do Nyaa e toda essa confusão ainda não me afetou. Quando eu ficar com vontade de assistir algo verei o que faço, mas duvido ser difícil de encontrar...

Preocupante mesmo, como todos estão dizendo, é o BakaBT estar de putaria.
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes