Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
178 respostas neste tópico
 #111
(27/05/2017, 18:24)Amagami Escreveu: HorribleSubs fez hoje o cúmulo da babaquice. Já era ridículo o fato deles não disponibilizarem os torrents no NyaaPantsu, mas como o Pantsu varre regularmente os uploads do horrible, não faz falta. Enfim, enviaram dados falsos para o Pantsu, o que causou um desastre por várias páginas, e estão usando isso como "troféu".

Depois do ocorrido estão espalhando que fizeram isso para mostrar o "bug" do Pantsu, que foi "negligenciado" pela equipe. Não tem bug algum, o único erro foi ter confiado no Horrible ao fazer o scrape. Eles detectaram o IP do scraper e enviaram falsos torrents apenas para o Pantsu, onde que isso é um bug?

É engraçado ver essa briga de attwhores. Enfim, única forma de consertar esse ""bug"" é utilizando vários servidores e proxies para checar se o Horrible tá mandando informações falsas, ainda assim é fácil descobrir um scraper em meio a usuários comuns. Todo esse esforço porque não se pode mais nem confiar nos grupos, que preferem ficar de attwhorismo em vez de pensar na comunidade.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EuXCTaD.png]

A raiz dessa disputa é política: o Pantsu é de direita (veio do 4chan) e o Horrible (o nyaasi também) é de esquerda. Logo os democratas estão na campanha de desmoralização do Pantsu.
Responder
 #112
eu sinceramente prefiro que fique apenas um...
ta começando ficar um saco ter que ficar checando se tem no um ou no outro.
Responder
 #113
(27/05/2017, 18:38)martec Escreveu: eu sinceramente prefiro que fique apenas um...
ta começando ficar um saco ter que ficar checando se tem no um ou no outro.

Também, abre um e tem algumas coisas, abre outro e tem coisas diferentes... tá super ridículo isso aí.
Mas no geral to usando mais o .si mesmo porque aquele troço de non non biyori no canto me incomoda.
Responder
 #114
O nyaasi é o que deve vencer pois tem muito mais financiadores. Inclusive é o que mais uso no momento.

(27/05/2017, 18:39)Oiacz Escreveu: Também, abre um e tem algumas coisas, abre outro e tem coisas diferentes... tá super ridículo isso aí.
Mas no geral to usando mais o .si mesmo porque aquele troço de non non biyori no canto me incomoda.

Não esqueça que há coisas apenas no Anidex, pra onde tá indo o povo que quer ficar de fora da disputa política. HAHA!
Responder
 #115
(27/05/2017, 18:42)rapier Escreveu: Não esqueça que há coisas apenas no Anidex, pra onde tá indo o povo que quer ficar de fora da disputa política. HAHA!

Esse eu não conheço... e o TokyoTosho? Ainda tão esquecido como sempre foi?
Responder
 #116
(27/05/2017, 18:44)Oiacz Escreveu: Esse eu não conheço... e o TokyoTosho? Ainda tão esquecido como sempre foi?

tem muita coisa que ta no .si, mas o tracker em sí é o anidex.
ta uma bagunça.
Responder
 #117
(27/05/2017, 18:39)Oiacz Escreveu: Também, abre um e tem algumas coisas, abre outro e tem coisas diferentes... tá super ridículo isso aí.

Pior que é culpa de alguns fansubs que decidiram não enviar para os dois, e decidiram matar a ideia original de espalhar clones aleatórios e independentes por ai.
Responder
 #118
(27/05/2017, 18:44)Oiacz Escreveu: Esse eu não conheço... e o TokyoTosho? Ainda tão esquecido como sempre foi?

O Tosho é o tracker que uso pros lançamentos gerais porque por não ser focado em ter tudo, ele já serve como filtro de boa parte dos torrents que não me interessam.
Responder
 #119
(27/05/2017, 18:45)Amagami Escreveu: Pior que é culpa de alguns fansubs que decidiram não enviar para os dois, e decidiram matar a ideia original de espalhar clones aleatórios e independentes por ai.

mas muita pessoa e inclusive eu pensa na seguinte maneira...
se morrer um, surge outro... ter dois e com essa fragmentação, não ajuda ninguém...
alías esse si não deveria ter surgido... deixasse só o pantsu. só faz aumentar o trabalho de quem procura as coisas...
se esse si queria mesmo ter aproveitado a quedo do nyaa, deveria ter surgido qse ao mesmo tempo, e não qse uma semana depois.
Responder
 #120
(27/05/2017, 19:08)martec Escreveu: alías esse si não deveria ter surgido... deixasse só o pantsu. só faz aumentar o trabalho de quem procura as coisas...

Agradeço pelo .si ter nascido porque aquele negrito na fonte do .pantsu me deixa desnorteado
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes