Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Vi completo, mas infelizmente só pega a primeira saga (a do Ragnarok). 

Outro mangá nesse gênero que eu sonho em ver uma adaptação boa é o Karate Shoukoushi Kohinata Minoru.
Responder
 #12
Achei legal, comecei a ler o mangá depois, mas acabei dando um tempo e parou no esquecimento, assim como os ovas que eu desgostei da mudança na aparência dos personagens e num peguei para ver até hoje.
Responder
 #13
Única coisa que me impede de continuar Kenichi é que o manga é desenhado com o pé.
De resto é uns 9/10.
Responder
 #14
(23/11/2017, 23:02)juneumaster Escreveu: Única coisa que me impede de continuar Kenichi é que o manga é desenhado com o pé.
De resto é uns 9/10.

então é só ver o anime e não o mangá.
Responder
 #15
(23/11/2017, 23:50)Gabrinius Escreveu: então é só ver o anime e não o mangá.

Sim, mas quando acabou o primeiro arco no anime o resto continua naquele mangá rupestre.
Responder
 #16
Aleatoriamente eu acabei achando mas imagens desse anime e fui dar uma olhada, o ep. 1 é OK até... o cara é um fracote e conhece uma dona boa de luta e pra poder se livrar dos valentões da escola ele decide treinar no Dojo do avô dela... aí tem vários mestres de artes marciais e tals.

Não sei o que pensar sobre esse anime, eu fui atrás porque vi algo relacionado com jiu-jitsu, será que nesse Dojo tem um mestre disso também? Enfim, talvez eu veja mais uns eps e se o anime me empolgar, talvez tente vê-lo... foda que 50 eps é punk pra mim, ainda mais que a comédia não tem muita graça aqui, veria só pelas lutas e pelas donas, já que pelo menos a física funciona aqui.
Responder
 #17
Tive coragem de ver isso depois de muito tempo enrolando. O anime começa bem, com foco real em artes marciais e depois só vai piorando. O problema é que cansa ver o MC sendo um bocó até o final, mesmo ele ficando forte... além disso o anime que já é longo vira uma mistura de shounenzice com chuuni.

O que sustenta são os demais personagens, com exceção do ultimo chefão, todos são bem carismáticos e legais.

Claro que valeu a pena assistir pra ver aquele bundão da Miu mas 
Spoiler:  
a Renka é best girl.

Bem, 50 episódios down, nem eu acreditava que ir conseguir assistir um anime shounen com tantos epis, e ainda tem os OVAs que já vi que vem mais besteira chuuni. Pelo menos é mais curto, quando recuperar as energias eu assisto.
Responder
 #18
Os OVAs são bem fraquinhos. Parece que saíram de brinde com o lançamento de alguns volumes do mangá então é tudo ep solto sem desenvolvimento.
Responder
 #19
(01/05/2017, 23:28)Ton Escreveu: Um dos melhores shounens q já assisti, pena q o manga tem um final ruim, eu cheguei a ler até o cap 420, parei pq me contaram q o final é ruim.

Realmente, o anime era divertido, muitos personagens bons, animação bacana e boas lutas. Também achei o final do mangá ruim, praticamente ficou a mesma coisa do início: um nada Icon_lol Nem lembro se o Kenichi traça a Miu no final, mas duvido que tenha acontecido algo Icon_lol

E falando em Miu, ela era um amor Desu outra muito foda era a ninja Devil

Era comédia o velho chinês querendo vê-la nua a todo instante Icon_lol sempre se lascava no fim.
Responder
 #20
Caraca, não sabia que tinha anime de Kenichi.

Certamente irei assistir.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes