Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52
515 respostas neste tópico
 #491
Na metade pra frente foi um desastre completo o começo foi ate de boas mas a partir do ep de piscina vish melhor esquecer de tão ruim, salvo alguns momentos e personagens como o MC o resto foi bem decepcionante nem sei se um reboot ou continuação salvaria o anime nota 5.
Responder
 #492
Boa parte do começo e o finalzinho foram bons, o resto é duvidoso. A pate da ilha não foi boa, talvez se eles tivessem ficado o tempo inteiro na escola teria sido melhor.
Responder
 #493
Perda de tempo total esse anime. Personagens sem noção e situações edgy até o talo com citações filosóficas pro adolescente se achar o maioral por "entender" esse anime.
Responder
 #494
Anime feito pra divulgar a novel, não foi ruim, mas não foi bom também, tentaram muito dar profundidade pros personagens mas não explicaram nada, o que acabou ficando pior do que se não fizessem nada.
Responder
 #495
Nem o anime ajudou a Horikita ser popular, vai deixar de ser até o avatar do perfil do twitter.

91% na enquete querem que seja outra personagem.

O diretor do anime era uma das poucas pessoas que adoravam ela Icon_lol
Responder
 #496
eu não acho a horikita uma má dona, mas ela não é a melhor, e o anime deu uma turbinada na personalidade dela.

Dona boa mesmo é a sakura, mas japonga tem mal gosto em gostar mais da peituda rica.
Responder
 #497
Achei legal, vi em 2 dias. Torcendo por uma segunda temporada.
Responder
 #498
e eu torço pra que você nunca seja atendido.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #499
N lembro se odiei ou se gostei de no fim ele ter se revelado um bosta.

Mas enfim, anime é meio chato, personagens tds sem graça e se fazendo de salame.
Responder
 #500
Como estou comentando séculos depois ninguém vai ligar, mas achei esse melhor que a versão original(OreGairu)
Responder
Páginas (52): 1 ... 48 49 50 51 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes