Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 52
515 respostas neste tópico
 #471
bem pra mim a enquete sem a Kei não tem importância alguma...
e uma enquete a menos que terei que votar apenas isso...
idem à enquete de Saekano que me recusei a votar por não ter a Katou.
Responder
 #472
(06/03/2018, 10:48)Metroid Escreveu: Nada temas, porque estou na tua pasta oculta, não lances olhares desesperados, pois eu sou tua Deusa; eu te fortaleço e venho em tuas mãos, eu te amparo com meu corpo voluptuoso.

[Imagem: 1Pm2xcF.gif]

tá ficando digno
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #473
(06/03/2018, 10:45)martec Escreveu: chamar @Raffael aqui...
pessoal aqui deve ser cego ou alguma coisa para se quer citar Karuizawa Kei para compor a enquete... Facepalm

bom, o que as pessoas viram é o anime e no anime essa personagem não importou de nada, tanto que nem sei quem é.

Se no original é diferente, aí é uma questão que não cabe influência em qualquer coisa relacionada ao anime .
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #474
Se a Horikita não tivesse roubado as cenas com a Ichinose, daria pra fazer uma enquete com ela e a Sakura. Ambas são excelentes donas.

(06/03/2018, 10:45)martec Escreveu: chamar @Raffael aqui...
pessoal aqui deve ser cego ou alguma coisa para se quer citar Karuizawa Kei para compor a enquete... Facepalm

A Kei é personagem secundária nos três primeiros volumes da LN. Não tem porque colocar ela numa enquete. Só quem votaria nela seria eu, você e talvez alguém que goste do design dela ou que leia a LN.

E mesmo se o anime conseguisse um segunda temporada, ela muito provavelmente não participaria de uma enquete por excesso de popularidade. Icon_lol
Responder
 #475
Vai dizer que essa Kei é melhor que a Arisu nas LNs?
Responder
 #476
(06/03/2018, 12:24)Kyyzao Escreveu: Vai dizer que essa Kei é melhor que a Arisu nas LNs?

Of course. A Kei é a mais popular heroina da LN disparadamente.

(06/03/2018, 12:11)Raffael Escreveu: E mesmo se o anime conseguisse um segunda temporada, ela muito provavelmente não participaria de uma enquete por excesso de popularidade. Icon_lol

pois é. @rapier fará mesma coisa q fez na Saekano que n incluiu a Katou.
Responder
 #477
Se a Kei é tão popular assim e faria tanto o povo gostar dela, uma enquete entre ela e a Airi seria balanceada
Responder
 #478
É só abrir um tópico pra LN e decidir isso lá. Icon_lol

E voto na Airi mesmo sem ter lido. HAHA!
Responder
 #479
(06/03/2018, 13:13)Metroid Escreveu: É só abrir um tópico pra LN e decidir isso lá. Icon_lol

E voto na Airi mesmo sem ter lido. HAHA!

2 pessoas leem a LN, e a segunda nem deve estar tão longe por falta de tradução Icon_lol
Responder
 #480
(06/03/2018, 13:12)Oiacz Escreveu: Se a Kei é tão popular assim e faria tanto o povo gostar dela, uma enquete entre ela e a Airi seria balanceada

O povo acabaria desistindo de ser Sakurafag, que nem eu fiz depois que passei a ler a LN e vi todo desenvolvimento da Kei. Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes