Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52
515 respostas neste tópico
 #31
(12/07/2017, 22:51)Oiacz Escreveu: Não acho que retrata a realidade. Virar a cara é normal e eu já fiz muitas vezes, mas a partir do momento que a peituda falsete chamou atenção do pessoal, acho irreal a forma como todos se prenderam com força na vontade de ficarem sentados. Em qualquer país que eu consiga imaginar, não consigo pensar que alguém realmente conseguiria permanecer sentado após ser jogado na cara que tem idoso/gestante de pé. Fingir que não vê é uma coisa, mas ser chamado atenção sobre isso é outra.

Mas é justamente por isso que eu disse que foi exagerado. Pra mim a ideia ali é mostrar como o povo normalmente não se levanta pra dar o assento de bom grado pros outros só porque é mais velho. Todo o resto da cena, tipo o loiro falando besteira e a Kushida chamando atenção do povo foi pra enfatizar isso. Tu também não costuma ver uma pessoa chamando a atenção de todo mundo que está no ônibus por não dá o assento. Normalmente tu vê um ou dois conversando entre eles mesmos e criticando como o povo não dá assento, sendo que as mesmas pessoas que falam isso geralmente não tomam a atitude de se levantar.
Responder
 #32
o melhor da temporada até agora, feels de oregairu misturado com aquelas escolas meritocráticas tipo shokugeki no souma.

Espero não me decepcionar com isso.
Responder
 #33
É tipo oregairu com gente feia. Gostei da OP.

Vou ver com toda certeza 7.5/10
Responder
 #34
Aquela primeira cena só foi feita pra gente não gostar dos protagonistas? Sei la, achei desnecessária.
Ver a nutelaiada se ferrando foi ótimo, vamos ver qual vai ser o foco da história, pq nossa, que protagonista sem amor a vida é esse.
Responder
 #35
(13/07/2017, 19:22)Scar Escreveu: É tipo oregairu com gente feia. Gostei da OP.

Vou ver com toda certeza 7.5/10

Só a de cabelo preto ganha do elenco todo de Oregairu, agora se for de comportamento.. tá certo.

Ep 1

Foi inesperadamente bom, e pensar que eu ia deixar passar esse pela semelhança com Oregairu. Gostei demais do protagonista, pelo menos não é um palerma que tem vergonha de conversar com alguém no qual enrola 2 minutos de cena. A animação é muito boa, e logo saquei que os gastadores iam se foder.
Responder
 #36
Esse anime tem uma das piores dublagens da temporada, bem sabemos da copia e cola de outras animes com os personagens.. a história foi bem bolada e por isso me fará continuar.

E q professora peituda é essa?
Responder
 #37
(14/07/2017, 02:03)Ton Escreveu: Esse anime tem uma das piores dublagens da temporada.

Concordo em partes. Acho que a dublagem do MC ser assim é proposital. Tem que ser o cara mais tedioso possível.
Responder
 #38
(14/07/2017, 10:54)junobouken Escreveu: Concordo em partes. Acho que a dublagem do MC ser assim é proposital. Tem que ser o cara mais tedioso possível.

mas a voz do mc é irritante, há como ser tedioso e ser pelo menos decente. Hikigaya é um bom exemplo.
Responder
 #39
Há uma diferença bem grande entre esse protagonista e o Hachiman.
Esse cara é desmotivado por personalidade. Quer fazer amigos mas ao mesmo tempo não quer se dar o trabalho.
O Hachiman é desinteressado por causa de "trauma". Ele queria ter amigos mas tem medo de tentar.

Ser desinteressado é diferente de ser desmotivado, e o motivo de serem assim também é diferente.
Isso refletiu muito bem na dublagem desse main aí, criando essa diferença que todo mundo está ignorando.
Responder
 #40
o main daqui é um hikigaya kuudere
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 6 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes