Futsuu no Joshikousei ga 【Locodol】 Yatte Mita.

Tópico em '2014' criado por martec em 19/01/2014, 10:59.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #21
(01/08/2014, 09:00)rapier Escreveu: Se seu tempo fosse muito escasso mesmo você já começava nem vendo esse daqui.  Coolface

miinhas aulas começam segunda, oficialmente até lá posso ver tdo sem reclamar.. mas depois desse dia reclamarei.
Responder
 #22
Assisti os episódios 1 ao 5 de Locodol. Muito divertido. Coitada da Nanako, ela tem duas pervertidas ao redor. Não sei se vai conseguir manter o nível ate o final, mas deve ser pelo menos um bom anime.
Responder
 #23
Fazer o comentário aqui, acho que vou assistir esse até o que lançou para acompanhar.

Episódio 2

Spoiler:  
Nanyako é fofo, só vai aumentar sua popularidade.
[Imagem: S9j97CK.png]

CORRE
ELA TE CHAMOU EM CASA, E TEM UM MANGÁ YURI
E OS PAIS DELA NÃO ESTÃO EM CASA...
[Imagem: xzhKAVC.png]

Não faz ela chorar
[Imagem: 4wgIIW1.png]

Até tiraria a Yoru do avatar para colocar Nanako se ela cruzasse os braços Icon_rolleyes
Responder
 #24
[Imagem: 4z58zgd.jpg]

Pelo que parece, as imagens de gente são de grupos de idols.
Responder
 #25
Vai sair OVA disso...
Responder
 #26
Mais um? Que legal! Tinham que voltar com o anime logo invés de só ficar fazendo OVA :3
Responder
 #27
(13/06/2015, 15:41)Oiacz Escreveu: Mais um? Que legal! Tinham que voltar com o anime logo invés de só ficar fazendo OVA :3

Só vendeu 2500, logo os OVAs devem ser apenas pra encerrar alguma coisa que pretendam encerrar.
Responder
 #28
(13/06/2015, 19:41)rapier Escreveu: Só vendeu 2500, logo os OVAs devem ser apenas pra encerrar alguma coisa que pretendam encerrar.

Pior que o anime nem ficou nenhuma ponta solta para terminarem em OVAs...
É uma pena saber que vendeu tão pouco =/
Responder
 #29
(13/06/2015, 19:45)Oiacz Escreveu: Pior que o anime nem ficou nenhuma ponta solta para terminarem em OVAs...
É uma pena saber que vendeu tão pouco =/

Animes assim dependem demais dos personagens, aí quando os japas não gostam das donas, dá nisso.
Responder
 #30
O OVA disso sairá no Natal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes