Speed Grapher

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
O fotógrafo era meio tarado pela profissão como pode se ver no começo do primeiro episódio.
Chamou a atenção na época pela nudez e violência e a abertura bem icônica de Duran Duran.
Eu assistiria denovo em HD mesmo sabendo que o desfecho não é tão interessante.
Responder
 #12
Andou aparecendo BDMV de Speed Grapher (lançado na Alemanha). Fui ver os screensots e era como imaginei de um anime 2005. Upscale. Mas eram imagens focadas nos personagens, o que não dá uma boa idéia do estrago que pode ter feito no cenário. Às vezes pode dar algo ligeiramente melhor que um DVD.
Responder
 #13
(13/07/2020, 15:28)Zefiris Escreveu: Andou aparecendo BDMV de Speed Grapher (lançado na Alemanha). Fui ver os screensots e era como imaginei de um anime 2005. Upscale. Mas eram imagens focadas nos personagens, o que não dá uma boa idéia do estrago que pode ter feito no cenário. Às vezes pode dar algo ligeiramente melhor que um DVD.

Considerando que é 1080i, deve ser apenas um upscale comum direto do DVD.

A OP não é Girls on Film, é uma música totalmente genérica... Facepalm Licenciamento é foda.

O vídeo é apenas um DVD com maior bitrate. O preto cinza denuncia que veio de MPEG2. Ao menos os encodes vindos disso ficarão melhores que o DVD.
Responder
 #14
Eu estou vendo os animes que estrearam no Animax e tem seus nomes em uma página na wikipédia(Animax (América Latina) – Wikipédia, a enciclopédia livre). Acabei de ver esse anime e o início é bem criativo, porém no meio fica um pouco clássico porque não existe muito aprofundamento em emoções que podem enriquecer a vida do espectador, como no Blood+ e Naruto, assim como o desenvolvimento da etapa complicação da construção do enredo como um todo. No entanto, o final foi surpreendente e se houver um tempo para refletir é possível construir uma lição - com bastante imaginação porque eu terminei de ver o anime tem 19 minutos e ainda não cheguei a nada; quem sabe por estar escrevendo enquanto isso. - Portanto, o anime tem esses pequenos pontos negativos que poderiam até mesmo ser reduzidos com a diminuição de episódios, mas isso não desmerece a obra e minha avaliação é um 8 no My Anime List pela criatividade e o desfecho - que volto a lembrar: talvez seja enriquecedor uma reflexão. Cya!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes