Samurai Deeper Kyou

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Eu tinha achado o desenho legal e tinha planos de ler o mangá também, mas nunca foi pra frente e tinha até esquecido da existência dele até ver o tópico aqui agora.  Icon_lol
Responder
 #12
Acabei de ver isso aqui, não chega a ser algo ruim mas não é algo que vale a pena perder tempo assistindo.

A dona main é chata, o MC é daqueles que tem pinta de marrendo mas na verdade é mole, as lutas são zzz. No decorrer do anime as vezes eu gostava as vezes queria dormir mas já na reta final já tava apertando > pra render e isso nunca é bom sinal. Os 2 últimos episódios foram totalmente aleatórios e eu já tava só  ¯\_(ツ)_/¯

Uma surpresa foi o Yukimura com aquela voz e personalidade de pau no cu no fim não era um vilão. O final tava até ficando OK mas depois ferraram tudo, só o que teve de bom foi o Benitora ficando com a melhor dona.
Responder
 #13
Como já falei, até hoje me lembro das músicas da OP e da ED disso, e eu vi na época (julho de 2002 o começo em evento, 2003 o resto do anime)
Responder
 #14
eu ainda tenho a love deeper (acho que era a ending). a abertura eu não faço menor ideia de como era
Responder
 #15
(30/10/2019, 21:51)Gabrinius Escreveu: eu ainda tenho a love deeper (acho que era a ending). a abertura eu não faço menor ideia de como era

Sim, Love Deeper era a ending.
Responder
 #16
Anime que via muito marketing, mas quando vi, não achei grande coisa, hoje já não lembro de nada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes