Programação

Páginas (96): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 96
956 respostas neste tópico
 #301
(14/03/2019, 10:24)JJaeger Escreveu: eu queria trabalhar com isso mas é foda porque não tem demanda aqui na minha cidade

meu novo professor do curso disse que veria se me imbicava num projeto de um site e-commerce com wordpress numa cidade vizinha, até agora é o máximo que eu consegui na área (sem contar dois freelas meia-boca)

Nesses caso, sem muito experiência de causa, mas acho que o esquema é começar uma parceria com alguma loja, etc.
Vai no lugar, vê o que ta de ruim no sistema deles, pega a necessidade, faz um em parceria com essa loja, depois vende pro resto.

Claro que isso da muito trabalho, mas se na cidade não tem mercado, é o jeito.

Home office também já é algo bem mais comum hoje em dia.
Responder
 #302
home office, no brasil, é mais uma extensão do serviço presencial que uma modalidade. Empresa que contrata home office chama o cara pra ir lá pessoalmente, o que não faz diferença;
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #303
(14/03/2019, 12:46)JJaeger Escreveu: home office, no brasil, é mais uma extensão do serviço presencial que uma modalidade. Empresa que contrata home office chama o cara pra ir lá pessoalmente, o que não faz diferença;

Depende, ainda não ta 100% mas mesmo aqui na minha cidade que não é grande coisa tem home office verdadeiro, em SP devem ter muitas.
Responder
 #304
(14/03/2019, 11:43)ryusaki07 Escreveu: Sou fotografo, e vivo somente disso atualmente, tava pensando nisso pra agregar em alguma coisa, é uma área que eu acho interessante.

faculdade, pelo que dizem e deve ser mesmo, é mais pra fazer networking

logo, se quer aprender a área a faculdade não é o melhor lugar. Mas se você já tiver familiarizado com a área, então é válido cursar uma.

Mas rapaz, com câmera de um bilhão de megapixels no celular de qualquer zé hoje em dia, me surpreende ainda existir fotógrafos... e que conseguem se sustentar nessa profissão.
Responder
 #305
(14/03/2019, 12:55)JJaeger Escreveu: faculdade, pelo que dizem e deve ser mesmo, é mais pra fazer networking

logo, se quer aprender a área a faculdade não é o melhor lugar. Mas se você já tiver familiarizado com a área, então é válido cursar uma.

Mas rapaz, com câmera de um bilhão de megapixels no celular de qualquer zé hoje em dia, me surpreende ainda existir fotógrafos... e que conseguem se sustentar nessa profissão.

Principalmente por parte das mulheres, tem muito fotógrafo em eventos, tipo casamento, boldas, etc.
Dai fazem uma boa grana nisso.
Responder
 #306
(14/03/2019, 12:55)JJaeger Escreveu: faculdade, pelo que dizem e deve ser mesmo, é mais pra fazer networking

logo, se quer aprender a área a faculdade não é o melhor lugar. Mas se você já tiver familiarizado com a área, então é válido cursar uma.

Mas rapaz, com câmera de um bilhão de megapixels no celular de qualquer zé hoje em dia, me surpreende ainda existir fotógrafos... e que conseguem se sustentar nessa profissão.

Depende muito dos nichos, os mais rentáveis são de casamento, 15 anos. Eu faço de vez em quando casamentos e é o que mais compensa, mas minha praia mesmo são os ensaios femininos. 

Existem sim muitos celulares hoje em dia com qualidade extrema na fotografia, fotografam até em RAW, acho que o futuro da fotografia esta muito ligado a isso. Acho que o que muda de um fotografo com uma câmera pra uma pessoa com comum com um celular é justamente quem faz a foto, se você vai querer registrar um momento na sua vida, você não vai confiar nas mãos de qualquer pessoa, aí não conta só a câmera, mas a direção, pós produção e entrega do trabalho, isso conta bem mais.
Responder
 #307
se programação pode agregar no seu ramo de fotografias eu não sei, sei que fotografia agrega e muito na programação, principalmente no design

se você quiser testar o ramo, é uma boa.
Responder
 #308
(14/03/2019, 10:24)JJaeger Escreveu: eu queria trabalhar com isso mas é foda porque não tem demanda aqui na minha cidade

meu novo professor do curso disse que veria se me imbicava num projeto de um site e-commerce com wordpress numa cidade vizinha, até agora é o máximo que eu consegui na área (sem contar dois freelas meia-boca)
Eu trabalho no brasil, Projetos de qualquer lugar, alias nunca peguei nada na minha cidade.  Icon_lol

Melhor caminho para vc é meter as caras em freelancers.

Se ai não tem lugares para trabalhar com isso, vc só tem essa alternativa ou mudar de cidade.

Alias trabalho CLT e enfurnado em um lugar está se tornando defasado.  Icon_lol
Responder
 #309
(14/03/2019, 12:42)gusyavoo Escreveu: Nesses caso, sem muito experiência de causa, mas acho que o esquema é começar uma parceria com alguma loja, etc.
Vai no lugar, vê o que ta de ruim no sistema deles, pega a necessidade, faz um em parceria com essa loja, depois vende pro resto.

Claro que isso da muito trabalho, mas se na cidade não tem mercado, é o jeito.

Home office também já é algo bem mais comum hoje em dia.

Acho uma boa estratégia, tu pode até usar isso pra construir um portfólio, se conseguir fazer um site com teus trabalhos futuramente é até melhor. No começo de todo negócio é muito importante você ficar conhecido, você vai ser indicado e tudo o mais.
Responder
 #310
um cabeça do cebrac me chamou pra fazer um site prum projeto de empreendedorismo que eles tem que apresentar no paraná, por hora é de graça, "só pra divulgar minha marca". Como tenho tempo livre decidi topar.

o cara pediu uma logomarca minha pra pôr no banner dos parceiros, alguém ae tem um toque (dica) pra logomarca? eu manjo nada

e @gangrena (ou qualquer um que manje), tu manja de wordpress? já visse uma tal de api restful? se sim, queria saber se ela é boa, só pra mode eu ver se dá preu integrar wordpress com react
Responder
Páginas (96): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes