Programação

Páginas (95): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 95
946 respostas neste tópico
 #241
(22/09/2018, 21:52)Befire Escreveu: Bom, acredito eu que não seja importante mas trocaria a tipografia do menu.

cê acha? depois eu vou dar uma pesquisada em boas fontes, eu não sou muito bom com tipografia infelizmente
Responder
 #242
A dica é pegar a mais simples possível, mas não dessas que qualquer PC oferece. Isso pro menu é claro.
Responder
 #243
Das linguagens na imagem do primeiro post eu sei Python e C, já mexi com R, JavaScript, Assembly(MIPS) e Java( ? ). Atualmente estou mexendo com VHDL por causa da faculdade. ?
Responder
 #244
(22/09/2018, 21:34)JJaeger Escreveu: no meu curso o professor pediu um site que vai valer a nota do módulo, daí tô fazendo um

tô usando o bom e velho react (desencanei do polymer, suporte não é lá essas coisas e não me acostumei) e bulma, um framework css com um nome um tanto peculiar.

pra esse site eu tô desenhando meu chars, vou tentar floodar eles no site de forma não invasiva, ao contrário do primeiro site que eu fiz usando a chihaya como mascote

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3LurRSQ.png]

até agora ele tá assim, e é responsivo
Vai avaliar se funciona ou visual?
Responder
 #245
(23/09/2018, 15:00)gangrena Escreveu: Vai avaliar se funciona ou visual?

ambos, não que seja uma puta avaliação, ele provavelmente vai ver se o site carrega e vai apertar algum botão pra ver se troca de página e é isso

mas irei tentar fazer algo legal mesmo assim

pra ter ideia ele mandou a gente apenas editar um template pronto com as nossas imagens e textos pra avaliar depois, esse é o nível de avaliação que tô falando
Responder
 #246
estou pensando em virar animador na warner, porque essa animação de sidebar é digna de tanto

Spoiler:  
  [Imagem: LCdgYLe.gif]

mó trabalho fazer isso, tem que mexer em tanta coisa... mas é bom porque eu aprendo. Antes de ver o código que executa isso eu me preparo mentalmente.
Responder
 #247
Vey para min deu trabalho eu fazer uma tela de login com confirmação de email vi  PYTHON!!!. Então vc ta no luxo em comparação a min.

Não to nem perto do seu nível.
Responder
 #248
claro, você tá usando um martelinho de amassar carne pra afundar uma estaca, vai demorar. Tem alguns frameworks e linguagens que facilitam o trabalho pra back end web, como node e express.

acho que esse python tem um tal de django, flask e outras libs que ajudam nessa questão (login, banco de dados, pre processamente de html). É só dar uma pesquisada.
Responder
 #249
https://github.com/jamiebuilds/gender-regex HAHA!
Responder
 #250
a alguns tempos, mais ou menos na época em que o metroid assistia Deus criar o universo, eu falei que iria aprender sobre como fazer um jogo. Procrastinei esse tempo até agora.

Estou fazendo em javascript com html, é onde eu tenho mais conhecimento, estou aprendendo os básicos: loop do jogo e atualização de estado. Pra criar um jogo 2D pelo que vejo, basicamente, você precisa atualizar o estado do jogo e repintar a tela, isso 24 vezes a cada segundo.

Tô tentando criar um jogo de navinha, eu queria criar um que simulasse gravidade, mas percebi que não manjo de física pra aplicar esses cálculos.
Responder
Páginas (95): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes