Programação

Páginas (95): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 95
946 respostas neste tópico
 #191
Framework que dizem ser multiplataforma = gambiarra

Única coisa multiplataforma que reconhecidamente funciona mas ainda sim é meia boca é o Java.

Estou trabalhando com um projeto Java Swing, esse negócio pré histórico.  Icon_eek
Responder
 #192
(14/03/2018, 15:27)gangrena Escreveu: Estou trabalhando com um projeto Java Swing, esse negócio pré histórico.  Icon_eek

Larga isso meu filho, vai pegar doenças. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pra Java desktop, não tem outra coisa além do Swing?



Não tinha algo que era programação orientada a aspectos?
Responder
 #193
(14/03/2018, 15:39)Musashi Escreveu: Larga isso meu filho, vai pegar doenças. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Pra Java desktop, não tem outra coisa além do Swing?


Até tinha, mas como todo bom projeto de TI no brasil, começa de um jeito com um objetivo, tem que entregar para ontem e o objetivo muda com o decorrer do projeto.

Se soubesse como terminaria nem teria feito nessa merda de java para desktop.
Responder
 #194
maioria das linguagens que não compilam, javascript, python, ruby são multiplataformas.

Java e Swing faz mal, vai de python e django.

olha eu gosto muito de java, mas só se for para algo legado, hoje em dia para qualquer coisa nova é melhor usar outra linguagem mesmo que vc tenha que aprender tudo do zero.
Responder
 #195
(14/03/2018, 14:34)gangrena Escreveu: larga as dorgas, fazem mal.  Icon_lol

olha, ele parece meio estranho mas a estruturação dele, depois que você pega o jeito, torna o desenvolvimento bem eficiente

(14/03/2018, 14:38)Aria-shachou Escreveu: cuidado em para não perder muito tempo em frameworks, visto que tem muitos e no final das contas eles mais atrapalham do que ajudam (além de terem uma documentação meio incompleta), por exemplo eu tava conversando com um amigo e onde ele trabalha simplesmente aboliram frameworks.

pois eu estudo frameworks justamente porque vejo muitos freelas requerindo conhecimento em algum framework, mas acho que fiquei muito dependente mesmo
Responder
 #196
(14/03/2018, 16:15)Aria-shachou Escreveu: maioria das linguagens que não compilam, javascript, python, ruby são multiplataformas.

Java e Swing faz mal, vai de python e django.

olha eu gosto muito de java, mas só se for para algo legado, hoje em dia para qualquer coisa nova é melhor usar outra linguagem mesmo que vc tenha que aprender tudo do zero.
Não é um projeto web e tem interação com hardware.

Nunca usuária Javascritp para algo sério, essa merda.  Icon_lol
Responder
 #197
tô num freela que devia ter sido terminado faz umas 2 semanas, mas tá vindo tanta modificação que o negócio nunca acaba...

Aqui eu fiz uso do React pra organizar meu projeto, apesar de não ter muito domínio nele eu consegui organizar meu programa de uma forma legal, um mínimo modular. Tô fazendo uma SPA usando ele, navigo e materialize, é bem tranquilo. O bom também é que usando webpack dá pra adicionar pacotes do npm no SPA, que é pra browser.
Responder
 #198
(17/04/2018, 10:04)JJaeger Escreveu: tô num freela que devia ter sido terminado faz umas 2 semanas, mas tá vindo tanta modificação que o negócio nunca acaba...

Aqui eu fiz uso do React pra organizar meu projeto, apesar de não ter muito domínio nele eu consegui organizar meu programa de uma forma legal, um mínimo modular. Tô fazendo uma SPA usando ele, navigo e materialize, é bem tranquilo. O bom também é que usando webpack dá pra adicionar pacotes do npm no SPA, que é pra browser.
Cuidado jovi padawan, vc está entrando na cilada do freelancer.

Tem muita gente pilantra que fecha um escopo e fica depois pedindo milhares de alterações para fazer pelo preço normal.

Sempre cobre e enquadre o infeliz, se não vc se fode com prazos que vão lá para o espaço e a grana acaba não valendo o esforço.
Responder
 #199
As modificações estão sendo repassadas (são aqueles projetos de facul que o professor pede 1 bilhão de alterações), toda vez que me é mandado modificações eu cogito aumentar o preço, mas eu não sei até onde isso é sustentável, daí eu não faço nada. Já foi trampo pra arrumar esse trampo Okay

Da próxima vez eu cobro.
Responder
 #200
(17/04/2018, 10:35)JJaeger Escreveu: As modificações estão sendo repassadas (são aqueles projetos de facul que o professor pede 1 bilhão de alterações), toda vez que me é mandado modificações eu cogito aumentar o preço, mas eu não sei até onde isso é sustentável, daí eu não faço nada. Já foi trampo pra arrumar esse trampo Okay

Da próxima vez eu cobro.

Toda vez que pedirem alterações ou adições, calcula quanto tempo vai levar e fala que será adicionado mais tantas horas e com isso o custo vai aumentar.

E dependendo da fase do projeto, pode cobrar mais caro.

Eles vão parar na hora.
Responder
Páginas (95): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes