Programação

Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96
956 respostas neste tópico
 #11
Estudei pascal quando tava na faculdade, deve ser muito útil já que nunca ouvi falar disso uma única vez em outro lugar Pacman
Responder
 #12
(28/04/2017, 21:27)Aioros Escreveu: Estudei pascal quando tava na faculdade, deve ser muito útil já que nunca ouvi falar disso uma única vez em outro lugar Pacman

Bascal é o ABC da propramação, para você ter ideia prática de como as coisas funcionam.
Mas claro, pode ser perda de tempo ao invés de já começar a aprender com uma linguagem que você irá usar no futuro. Mas para escola, na década passa ainda servia.

Falar nisso, lembre, também mexi com Delphi, só que era muito gráfico então nem me lembrava.

(28/04/2017, 19:38)Rakaro Escreveu: Citei você porque achei interessante o que está em negrito. Como forma de esclarecer melhor, deixarei este link: https://pt.stackoverflow.com/q/156521

Me lembra a nova série do Crash Course sobre computação, explica relamente como a coisa funciona.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL...9ulIgZBpdo

Responder
 #13
Brinqueri com 8 dessas e no final das contas hoje trabalho mais com Swift(IOS), Android(Java) e PHP.

Já fui lunático por Java e ainda tirei 3 certificações, mas hoje em dia tenho um ódio supremo da quantidade de código que tenho que escrever nessa merda de Android.  Icon_lol
Responder
 #14
Java, porque é requintada, PHP, não tem problema com ela kkk, JavaScript, quando você só quer chegar rápido na solução e não perder tempo, C, pra sempre relembrar os conselhos dos mais velhos rsrs
Acho a progamação uma arte maravilhosa e é impressionante o que se faz com dedicação ( Google ) e muitas garrafas de café.  Lingua

Hoje em dia estou mais focado na área de testes, mas vivo paquerando essas belezinhas. ^^
Responder
 #15
Não sei vocês mas eu fazia plugins pro CS 1.6, zm, dr, dm, 4fun, mix, jb, ze, surf, kf  Gun
Responder
 #16
Da minha parte, c/c++, javascript e c#

Já faz alguns anos que trabalho com c#/javascript/html/css
Responder
 #17
(28/04/2017, 23:23)Befire Escreveu: Não sei vocês mas eu fazia plugins pro CS 1.6, zm, dr, dm, 4fun, mix, jb, ze, surf, kf 

Plugin que fazia o que?
Eu fazia menos mapa para CS em específico e mais ficava tentando fazer mapas e cenários no Hammer. Com minha otakice da época eu me inspirava em mangás e animes. Dois exemplos que tentei recriar foram Guri de Haibane Renmei onde fiz a maior parte da Old Home e a Pensão Hinata de Love Hina que deu um trabalhão para entender o mapa.
Responder
 #18
(29/04/2017, 01:14)PaninoManino Escreveu: Plugin que fazia o que?
Eu fazia menos mapa para CS em específico e mais ficava tentando fazer mapas e cenários no Hammer. Com minha otakice da época eu me inspirava em mangás e animes. Dois exemplos que tentei recriar foram Guri de Haibane Renmei onde fiz a maior parte da Old Home e a Pensão Hinata de Love Hina que deu um trabalhão para entender o mapa.
Plugin são componentes para um addon, por exemplo, se eu quero por um menu de armas para quem digitasse /armas no chat e abria um com kits completos eu teria de criar um script .sma e depois compila-lo para .amxx e colocar no servidor.. Questão de mapas eu também fazia, cheguei a fazer apenas para um servidor Zombie Plague que me pagavam pra isso
Responder
 #19
Ainda tou longe de pegar o true end da rota da C/C++, mas temos uma relação bem amigável e já passamos por vários problemas juntos. Minha relação com a PHP-chan é bem melhor, mesmo que ela seja mais pesada. Converso bastante com as amigas dela, html e css.
Responder
 #20
(28/04/2017, 21:27)Aioros Escreveu: Estudei pascal quando tava na faculdade, deve ser muito útil já que nunca ouvi falar disso uma única vez em outro lugar Pacman

Pascal ainda é usado pra introduzir o povo na programação. Serve apenas pra aprendizado.
Responder
Páginas (96): 1 2 3 4 5 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes