Inugami-san to Nekoyama-san

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:44.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Esse anime é hilário, um dos meus animes curtos favoritos, mas se bem que talvez não funcionaria tanto se tivesse uma duração maior. Enfim, queria que tivesse uma nova temporada.
Responder
 #22
Apesar de ser curto, tinha umas cenas tão retardadas que dava para rir.
Responder
 #23
(01/07/2014, 00:08)Ton Escreveu: Inugami-san to Nekoyama-san Ep 01 - 12 Final

A comédia é bem dahora, o primeiro episodio então, chorei de rir kkkk

A garota q tem gato no nome gosta de cachorros e a que tem cachorro no nome gosta de gatos.. aew rola uns amassos entre as donas, rola até um pedido de casamento hasuashas

As outras donas no nome tem algo relacionado com outro animais.. como rato q gosta de queijo.. vaca q tem belas melancias rsrs

mta gente precisa ver este anime...os fetiches q mtos tem.. o anime mostra com bom humor kkkkk
o do pé tbm tem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n7g7f6Soyb1sqfwuxo1_500.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3uf9nwNsl1rmc8dco3_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3uf9nwNsl1rmc8dco4_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3uf9nwNsl1rmc8dco5_500.gif]

A comédia desse anime é fodaa, recomendo!! Chorei de rir em uns 3 episodios. Icon_lol

O que achei do anime, isso aqui foi ótimo, pena não ter saído mais nada Icon_e_sad
Responder
 #24
Achei ótimo o desenho. Gostei das personagens e achei as interações elas bem divertidas.
Responder
 #25
Esse eu particularmente não curti tanto, talvez dos curtas foi o que eu menos curti. No geral, o motivo de não curtir é porque as personagens são pouco carismáticas além de ter muita insinuação de yuri pra pouca pegação
Responder
 #26
Me forcei a lembrar disso é até que era simpático, mas meia boca
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes