Inugami-san to Nekoyama-san

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:44.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
Responder
 #12
Supostamente esse anime já passou na TV japa, só falta eu achar.

No 2ch consta que passou uma besteira do anime, mas não o anime em si. Deve começar semana que vem.
Responder
 #13
Isso não é anime de 3min?
Vai que a tal besteirinha é o episódio em si? Icon_lol
Responder
 #14
(05/04/2014, 15:41)Oiacz Escreveu: Isso não é anime de 3min?
Vai que a tal besteirinha é o episódio em si? Icon_lol

Não era. Era alguma coisa com as dubladoras de só 5 minutos.
Responder
 #15
Sem graça como quase todos os animes curtos recentes. Saudades da época de Ebichu e Ippatsu Kikimusume.
Responder
 #16
Assistido. Facepalm
Responder
 #17
Por ser um anime de 5 minutos, gostei do amor "nonsense" entre elas e como cada uma parece representar um animal.

Já perdi meu tempo vendo Pupa.......Icon_lol
Responder
 #18
(20/04/2014, 16:49)thyagosempre Escreveu: Por ser um anime de 5 minutos, gostei do amor "nonsense" entre elas e como cada uma parece representar um animal.

Já perdi meu tempo vendo Pupa.......Icon_lol

Esse anime aqui é melhor que Pupa. Ao menos até agora está sendo. Mas isso não quer dizer muita coisa.
Responder
 #19
Esta bom para um anime curto. Episódios divertidos no pouco tempo que tem.
Responder
 #20
Inugami-san to Nekoyama-san Ep 01 - 12 Final

A comédia é bem dahora, o primeiro episodio então, chorei de rir kkkk

A garota q tem gato no nome gosta de cachorros e a que tem cachorro no nome gosta de gatos.. aew rola uns amassos entre as donas, rola até um pedido de casamento hasuashas

As outras donas no nome tem algo relacionado com outro animais.. como rato q gosta de queijo.. vaca q tem belas melancias rsrs

mta gente precisa ver este anime...os fetiches q mtos tem.. o anime mostra com bom humor kkkkk
o do pé tbm tem.

[Imagem: tumblr_n7g7f6Soyb1sqfwuxo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_n3uf9nwNsl1rmc8dco3_500.gif][Imagem: tumblr_n3uf9nwNsl1rmc8dco4_500.gif][Imagem: tumblr_n3uf9nwNsl1rmc8dco5_500.gif]

A comédia desse anime é fodaa, recomendo!! Chorei de rir em uns 3 episodios. Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes