Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
189 respostas neste tópico
 #31
(04/08/2017, 07:05)Metroid Escreveu: Ao menos tem como desativar as vozes?

Tem como diminuir o volume delas pra zero
Responder
 #32
(04/08/2017, 08:07)Oiacz Escreveu: Tem como diminuir o volume delas pra zero

Ótimo.
Responder
 #33
(04/08/2017, 10:34)Metroid Escreveu: Ótimo.

Para de choro rapaz. Dub é ruim so que com isso eu nao preciso ficar lendo o chatbox rsrsrs.
Responder
 #34
(04/08/2017, 10:48)skarpzinho Escreveu: Para de choro rapaz. Dub é ruim so que com isso eu nao preciso ficar lendo o chatbox rsrsrs.

Eu prefiro ler do que ouvir voz irritante de usajin em jogo japa.
Responder
 #35
(04/08/2017, 10:49)Metroid Escreveu: Eu prefiro ler do que ouvir voz irritante de usajin em jogo japa.

São sem personalidade e descaracterizam muito os personagens... principalmente as garotas
Responder
 #36
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (+18 DLCs, ENG/JAP) [FitGirl Repack, Selective Download] from 1.8 GB

Instalando aqui pra ver como está.
Responder
 #37
Joguei um tempo e o jogo travou sendo que eu estava sem salvar há meia hora... o jogo devia ter autosave em partes importantes.
Responder
 #38
(04/08/2017, 22:06)rapier Escreveu: Joguei um tempo e o jogo travou sendo que eu estava sem salvar há meia hora... o jogo devia ter autosave em partes importantes.

Jogo salva a qualquer momento e não é preso em save points. Autosave tem seus problemas e eu tenho problemas de autosave pq se esqueço algo e quero volar a maldita tá la cobrindo os meus erros. Por isso em qualquer jogo autosave se possivel é off.

Essa roupa casual da Laura é feia omg. Pelo menos tem ela de maiô s2.
[Imagem: 0eqjAaV.jpg?1]
Responder
 #39
(04/08/2017, 22:17)skarpzinho Escreveu: Jogo salva a qualquer momento e não é preso em save points. Autosave tem seus problemas e eu tenho problemas de autosave pq se esqueço algo e quero volar a maldita tá la cobrindo os meus erros. Por isso em qualquer jogo autosave se possivel é off.

Não tira a precisão de ter autosave. Queria ao menos ter a escolha. Não vou ficar salvando a cada 5 minutos só pra me prevenir do jogo travar.

Ah, o jogo é bem leve, estou jogando ele com a qualidade gráfica quase no máximo.
Responder
 #40
A Fie até agora é a melhor dona do jogo, inclusive é ela que está na tela de config.

[Imagem: 31MSrzy.jpg]
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes