Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
189 respostas neste tópico
 #11
(20/04/2017, 15:24)Aioros Escreveu: Trails in the sky fica aonde nisso?

É o sexto jogo da franquia.

Eiyuu Densetsu VI: Sora no Kiseki
Responder
 #12
(20/04/2017, 15:30)Metroid Escreveu: É o sexto jogo da franquia.

Eiyuu Densetsu VI: Sora no Kiseki

Facepalm  pra mim mesmo. De volta ao planejamento.
Responder
 #13
A pessoa pode jogar Trails in the sky sem ter jogado a trilogia anterior.
Responder
 #14
Pelo que entendi, cada saga contém 2 ou 3 episódios (jogos) e elas não tem ligações com as outras.
Responder
 #15
Saiu a parte 3 no GOG e Steam. 56 golpes.

Vou esperar alguma promoção pra pegar.

Égua, a parte 2 ainda tá mais cara.
Responder
 #16
Apareceu The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel no Steam, com o pseudo desconto de 10% (R$ 65,69). É o primeiro de outra trilogia Legend of Heroes.
Responder
 #17
(02/08/2017, 14:47)Zefiris Escreveu: Apareceu The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel no Steam, com o pseudo desconto de 10% (R$ 65,69). É o primeiro de outra trilogia Legend of Heroes.
Boa, to ansioso pra jogar este mas quero terminar o trails in the sky primeiro, que mal comecei =x
Responder
 #18
(20/04/2017, 14:19)Zefiris Escreveu: A propósito, a ordem para jogar em inglês a primeira trilogia é essa:

The Legend of Heroes II - Prophecy of the Moonlight Witch  (Eiyū Densetsu III Shiroki Majo)
The Legend of Heroes - A Tear of Vermillion  (Eiyū Densetsu IV Akai Shizuku)
The Legend of Heroes III - Song of the Ocean (Eiyū Densetsu V Umi no Oriuta)

trails in the sky é o VI  sendo o terceiro com o IV sendo o primeiro e o V o segundo dessa trilogia. ou a ordem é bagunçada tbm q em a trilogia anterior? no caso The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel seria o Vi ne?
Responder
 #19
Apareceu no GOG também, mas por enquanto vai pra lista junto com o Trails in the Sky 3rd.


Audio and Text: English


Puta que... Facepalm

Tomara que dê pra desativar as vozes.
Responder
 #20
Pelo que sei cada legend heroes tem sua propria estória. Nem precisa  ficar pensando nosjogos anteriores. Pega esse novo jogo que lançou agora e jogue sem medo .
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes