Action Heroine Cheer Fruits

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/04/2017, 11:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
fui conferir, e nossa OP disso é dos anos 90? tem legenda e estilo antigo kkk, parece que o anime faz uma referência aos tokusatsu não sei, eu vi pouco tokusatsu.

Esse não é um slice of life normal... e essa cena foi yuri:
[Imagem: NmlrJWt.png]
anime ta cheio de coisinhas até legais, mas tem uns problemas, principalmente na história não conseguiu ser interessante, o que é legal é as garotinhas nas situações.
Responder
 #12
(10/07/2017, 10:16)Aria-shachou Escreveu: parece que o anime faz uma referência aos tokusatsu não sei, eu vi pouco tokusatsu.

Sim, se você assistiu o episódio já sabe que é um anime sobre garotas que pagam pau para heróis de show tokusatsu e então são chamadas para formar um time disso.
Responder
 #13
Locadol de heroínas...vou ver.
Responder
 #14
(10/07/2017, 10:23)Oiacz Escreveu: pagam pau para heróis de show tokusatsu.

É que eu vi pouco tokusatsu então fiquei na dúvida, mas já vi o ep, não foi algo tão ruim é na média.
Responder
 #15
12 episódios, como esperado.
Responder
 #16
dei uma olhada pulando o episodio e nao fará falta pra mim, tbm nao irei ver.
Responder
 #17
[Imagem: EifMM7m.jpg]

Tá complicado escolher best girl nesse anime, já são 2 muito boas.
Responder
 #18
Ep3 foi outro episódio bom que trás outra boa personagem pro anime Icon_lol
Acho que esse deve ser um dos que mais estou gostando de assistir
Responder
 #19
Só nesses primeiros 5 episódios as garotas de 13 anos desse anime fizeram muito mais pela cidade onde moram que as funcionárias públicas de Sakura Quest Icon_lolIcon_lol Anime até aqui tá muito bom, mas já vão apresentar personagem ruim no próximo episódio... espero que não estrague tanto o anime.
Responder
 #20
Cadê o povo que não está comentando no tópico dessa delicia? Não curto tanto assim Tokusatsu e talz, mas sempre achei legal apresentações e coisas relacionadas do tipo (por falar nisso, quando fui ao Sana, encontrei uma apresentação do tipo e me lembrei na hora do anime. xD ), e o anime caiu como uma luva, pois contém todos os elementos que gosto de ver num SoL cheio de donas.

Apesar de tudo parecer muito fácil, todas as situações serem propícias para que elas upem ainda mais seus shows, além de cada integrante ter o necessário para compor um papel quase que impossível de ser encontrado, ver todas se dedicando, crescendo no ramo, tudo com um pequeno aspecto comédia bastante agradável implementando com o intuito de descontrair quem assiste (embora não posso dizer que seja realmente engraçado, mas não incomoda o que é bom), faz o anime valer a pena ser muito bom.

As interações de cada uma com as outras são muito boas, e não encontrei nenhuma personagem irritante, a Purple e a Pink são chatinhas, porém a primeira até que melhorou um bocado e a segunda quase não apareceu, então tudo bem.

Ep.10
Achei um tanto tarde aplicarem uma dificuldade, principalmente a de desaprender o que tanto treinaram para virar sua especialidade, ainda mais por causa do endeusamento sobre aquela dona só porque a própria ocupa o top1, se o crescimento do grupo não fosse tão rápido, tão fácil, essa parte seria muito boa e até daria um certo realismo, mas achei mais uma situação para compor episódio do que outra coisa, porém ainda curti assim como todos os outros.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes