Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
112 respostas neste tópico
 #31
agora vi o 10, isso aqui esta cada vez melhor... @rapier ja anunciaram quantos epi vai ter ?
Responder
 #32
Acho que vão ser 12 a 13, não tem uma história "boa", os episódios todos foram pra se encantar com as batalhas e ver o quanto o protagonista é op, mais que isso acho desnecessário, e se tiver uma segunda temporada, os caras tem que rever isso do protagonista ganhar de todo mundo sem um grande esforço, apesar de que ele era o maior profissional do jogo
Responder
 #33
(07/06/2017, 11:45)RodrigoFbi Escreveu: agora vi o 10, isso aqui esta cada vez melhor... @rapier ja anunciaram quantos epi vai ter ?

Acho que serão 12 episódios. Como é coisa da China, não tem como ter certeza.
Responder
 #34
(07/06/2017, 14:11)rapier Escreveu: Acho que serão 12 episódios. Como é coisa da China, não tem como ter certeza.

vish, entao ja esta na reta final
Responder
 #35
Foi bom o episódio, como sempre várias lutas, e um pouco mais de comédia nesse, o loirinho é muito engraçado.
Responder
 #36
e acabou... não esperava nada por ele e me agradou... ate reacendeu a minha vontade de jogar mmo (baixando tera online)  HAHA!
Responder
 #37
E acabou, olha o anime foi bem legal, o protagonista é bem apelão, mas esse é a proposta do anime, não dá para dizer que há muito desenvolvimento, afinal é partida atrás de partida e o chinês não ajuda muito, mas foi algo bem agradável de se ver.
Responder
 #38
Final foi bom demais, ainda mais tocando a op do anime, sinceramente isso tá com muita cara de que vai ter segunda temporada.
Responder
 #39
Vai sair season 2 disso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #40
Creio que agora vai ser ele formando um time com seus amigos, no último episódio ele pensou sobre isso, e na cena final ele disse que voltaria no competitivo depois de um ano se não me engano.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes