Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
112 respostas neste tópico
 #21
Cara, não me canso de falar, mas a OP disso é a melhor da temporada pra mim, ela passa uma emoção, tanto visual quanto musical:
Responder
 #22
Episódio 5

Foi um episódio legal, com ação mais pro final, agora o protagonista, a mulher que perdeu x1 pra ele, e a loirinha ex parceira dele de Profissional tão juntos, tava muito ancioso pela entrada dela no anime, mostrou ela com uma conta fake obviamente, e na ultima cena ela em seu quarto.. no próximo ep já deve aparecer mais
Responder
 #23
(18/04/2017, 22:18)Befire Escreveu: Tem como abrir um tópico para Quan Zhi Gao Shou? É um anime com uma boa história, com dois episódios lançados até agora, aparentemente feito por chineses

que anime bom. pqp. As lutas são melhores que a de SAO. kkkkkkk ja vi 6 eps.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #24
Episódio 6 e 7

Começou a melhorar, um time profissional só que com os reservas querendo matar o maior Boss do jogo, o protagonista. Cada vez mais entra gente nesse anime, e continuo sem saber o nome do protagonista ou de qualquer outro, até agora nada atrapalhou ele, tudo que faz é perfeito, vai ficar nisso, mas vale a pena pelas cenas de ação, ah, teve uma comédia boa quando o protagonista parecia querer dar a mão ao "amigo", teve até uma música empolgante, mas na real só queria cobrar os 1,50$ pra pagar o uso da Internet Cry
Responder
 #25
A cena do PVP entre o Ye Xiu e o Weixi nesse episódio foi foda. Passou bem a imagem de que quando a batalha é entre os deuses o nível é diferente.
Agora por que que diabos o Steamed Bun apareceu no final desse episódio é algo que estou querendo saber. Ele só vai ver o Ye Xiu uns 500 capítulos depois. Icon_lol
Responder
 #26
Episódio 8

A luta entre os profissionais foi um show visual, e o cara vir de tão longe visitar um amigo de jogo ahauahauah sem avisar ainda.. muito engraçado.
Responder
 #27
Episódio 9

Moral pros suportes, e agora percebi como aquele delinquente melhorou bastante em luta, deu conta de 4 lá.
Responder
 #28
Dropei. Talvez desdrope quando sair dublagem japonesa.
Não consigo aguentar o chinês.
Responder
 #29
a Mucheng me lembra a Asuna de SAO kkkkk
Responder
 #30
Finalmente trouxeram a Mucheng de volta. Tinham dado chá de sumiço nela nos episódios anteriores pra ficarem mostrando os "bishounens" da obra. HAHA!
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes