Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #81
Não é de todo mal, os caras só abusam do x e z:
xinxou xoza xabesqui xozai xonxou zorexai. É basicamente isso que tu ouve nos 12 episódios de 20 minutos cada HAHA!
Responder
 #82
Parei de ver no 3, não tinha achado graça nisso e o as vozes não ajudavam a tentar continuar, mas devo terminar algum dia.
Responder
 #83
Não sabia que a Tencent é dona da Riot Games (League of Legends). Por isso o negócio é tão bem feito e com temática Esports.
Responder
 #84
[Imagem: LOKQBxS.jpg]

Agosto.
Responder
 #85
Noticia boa. Um dos poucos xingling que gostei.
Responder
 #86
Queria saber se vai ser a animação da primeira temporada...
Responder
 #87
Trailer 1 e 2.





Animação não parece ser a mesma da primeira temporada e nem dos OVAs, mas uma coisa é certa, tá longe de ser ruim.

Então o anime vai começar com os campeonatos presenciais, show.

Se bem que teve algo assim nos OVAs, preciso ver. Parece fazer parte da história.
Responder
 #88
Acabei de ver os 3 episódios especiais disso que serviu de prólogo pro que acontecerá na temporada de agosto!

A história se passa numa arena onde acontecem showmatches entre novatos e profissionais. O protagonista foi com a chefe e a amiga (ou sei lá o quê) da chefe.

Não desgotei de nenhum episódio mas só vou destacar o terceiro que, depois de muita espera, o protagonista senta na cadeira e acaba jogando na conta da amiga da chefe que não é nem nível máximo contra um profissional qualquer lá.

Essa cena foi muito hypante porque depois do protagonista amassar o cara, os profissionais nos bancos pediram pra que mostrassem o cara nas câmeras, e quando o fizeram, o protagonista não tava mais lá. O mais legal de tudo é que todos sabiam que era o ex melhor jogador de glory do mundo, isso porque ele usou uma skill controlada que só o antigo pro player era capaz.

Resumindo, a chefe e a amiga agora sabem quem ele é. E mais uma coisa bacana, montaram um time amador entre eles.
Responder
 #89
O que eu sei é que a season 2 disso será feita por um estúdio diferente, logo estão considerando o pior.
Responder
 #90
Percebi uma coisa revendo os trailers da nova temporada de Gaoshou. Alguém com boa memória já deve ter percebido mas...

A história deve se passar quando o protagonista ainda estava se tornando o melhor jogador de glory, ou então já era mas ainda estava competindo.

Isso é óbvio porque no trailer ele aparece com seus companheiros, mas a chefe e a amiga não estão lá. Outra coisa também é que a Mucheng aparece torcendo ainda quando criança:

[Imagem: 6ja4hau.png] > [Imagem: i2gT8Br.jpg]

Outra coisa é que a Mucheng tem um irmão, que também já foi parceiro do protagonista, esse cara aparece num flashback em algum episódio dos especiais e também aparece no trailer novo.

[Imagem: 8Iojlu0.png]

O ponto é que foram dois trailers somente pro passado, sem menção alguma do presente. Na capa do MAL aparecem as personagens da chefe e amiga. Talvez 24 episódios? Pacman

(21/07/2019, 21:23)rapier Escreveu: O que eu sei é que a season 2 disso será feita por um estúdio diferente, logo estão considerando o pior.

Os especiais foram muito inferiores à primeira temporada em animação e mesmo assim foi bom. Pelos trailers, já tá melhor que os especiais e o cenário tá tão bom quanto o da primeira temporada, então não me preocupo com isso.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes