Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
112 respostas neste tópico
 #61
(17/05/2018, 11:38)Befire Escreveu: Não, ele só joga o game... Era um profissional do jogo mas passou a ser um player casual com conta nova em um servidor novo. O anime tem cenas da vida dele e as boas de ação quando tá jogando.

Não é que ele seja casual. O cara tomou uma rasteira da organização que fazia parte e teve que começar uma conta do zero. O jogo parece ser super difícil de grindar level e equipamentos para chegar no nível profissional.

O que ele faz no jogo com o personagem novo é planejado. Ele ajuda várias guildas e pede materiais raros em troca de ajuda-los a quebrar recordes de dungeons. Ele faz isso pra reduzir o grind e voltar ao cenário competitivo dentro de 1 ano e meio pra jogar com a Mucheng.
Responder
 #62
(17/05/2018, 11:51)Kyyzao Escreveu: Não é que ele seja casual. O cara tomou uma rasteira da organização que fazia parte e teve que começar uma conta do zero. O jogo parece ser super difícil de grindar level e equipamentos para chegar no nível profissional.

O que ele faz no jogo com o personagem novo é planejado. Ele ajuda várias guildas e pede materiais raros em troca de ajuda-los a quebrar recordes de dungeons. Ele faz isso pra reduzir o grind e voltar ao cenário competitivo dentro de 1 ano e meio pra jogar com a Mucheng.

Ah, isso é verdade. Mas o que foi mostrado pra mim no anime era ele jogando casualmente, sendo apelão. Tinha esquecido que ele ainda quer montar um time
Responder
 #63
Então é um anime sobre um jogador de Mu?
Responder
 #64
(17/05/2018, 12:03)Befire Escreveu: Ah, isso é verdade. Mas o que foi mostrado pra mim no anime era ele jogando casualmente, sendo apelão. Tinha esquecido que ele ainda quer montar um time

Ele mora num cybercafe, e fica jogando mesmo quando tá no expediente, nas horas vagas tá jogando também... Ele parece casual porque o servidor e o personagem são novos. Todo mundo era low level, incluindo ele. O up parece casual mas na verdade é bem hardcore se ver a quantidade de horas que ele coloca no jogo.
Responder
 #65
(11/05/2018, 17:34)TiagoSG Escreveu: Fibra olha a foto!

(17/05/2018, 12:19)Kyyzao Escreveu: Ele mora num cybercafe, e fica jogando mesmo quando tá no expediente, nas horas vagas tá jogando também... Ele parece casual porque o servidor e o personagem são novos. Todo mundo era low level, incluindo ele. O up parece casual mas na verdade é bem hardcore se ver a quantidade de horas que ele coloca no jogo.

Sim, mas pra mim casual é jogar por jogar HAHA!
Mas como o caso dele é outro, então erro meu.
Responder
 #66
é muito estranho ficar ouvindo chinês, pelo amor de Deus.
Responder
 #67
Acabei de terminar, achei bem legal. Mais tarde assisto a season 2.
Responder
 #68
(17/05/2018, 20:57)Tacalho Escreveu: Acabei de terminar, achei bem legal. Mais tarde assisto a season 2.

Mais tarde mesmo, porque ainda não tem
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #69
(17/05/2018, 21:04)Befire Escreveu: Mais tarde mesmo, porque ainda não tem

ué, achei que era segunda temp
[Imagem: HcdqQuv.png]
Responder
 #70
Vou ver isso com calma depois de eu fazer um negócio aqui

Esse aí são 3 episódios, segunda temp. é em 2019
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes