Quanzhi Gaoshou

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #101
(16/08/2019, 23:23)Befire Escreveu: Sei lá, nunca entendi isso. Só sei que vocês ficam tristes com filmes porque mesmo lançando numa data, ele só chega meses depois legendado.

Por exemplo, o filme de Quanzhi lançou hoje.
É que sempre quando tem uma data pra sair filme, essa é a data que ele sai no cinema, e fansub não lança filme com imagem gravada do cinema, ai tem que esperar o filme sair de cartaz e lançar a mídia física, no caso o Blu-ray ou sair em algum serviço de streaming pra poderem legendar com uma qualidade que não seja a "gravada do cinema".
E isso demora sei lá, uns 6 meses mais ou menos.
Creio que seja isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #102
Lembrei do filme de Quanzhi que tinha lançado mas estava esperando legenda e, felizmente, já tem legenda com boa qualidade.
Responder
 #103
Vi o filme prequel de Quanzhi Gaoshou, é tão etc. que nem vou me estender nas palavras. Eu sou fã do negócio e qualquer coisa minimamente boa poderia me fazer gostar, mas a história é rasa demais graças ao pouco tempo que tem. Quem roubou a cena e me fez arrepiar foi a Mucheng criança que perdeu o irmão com o sonho de ser um jogador profissional de Glory, também amigo do protagonista. Fora isso, só tem a animação boa de sempre, onde os lutadores usam tudo que é golpe e não se acertam. Icon_lol

Bem que poderia ter a música do primeiro trailer na batalha mais importante do negócio, eu iria vibrar... mas fazer o que, né.

Hora dessa vou rever o último ep. dos OVAs, aquilo sim dá um hype absurdo.
Responder
 #104
(05/11/2019, 01:19)Befire Escreveu: Vi o filme prequel de Quanzhi Gaoshou, é tão etc. que nem vou me estender nas palavras. Eu sou fã do negócio e qualquer coisa minimamente boa poderia me fazer gostar, mas a história é rasa demais graças ao pouco tempo que tem. Quem roubou a cena e me fez arrepiar foi a Mucheng criança que perdeu o irmão com o sonho de ser um jogador profissional de Glory, também amigo do protagonista. Fora isso, só tem a animação boa de sempre, onde os lutadores usam tudo que é golpe e não se acertam. Icon_lol

Bem que poderia ter a música do primeiro trailer na batalha mais importante do negócio, eu iria vibrar... mas fazer o que, né.

Hora dessa vou rever o último ep. dos OVAs, aquilo sim dá um hype absurdo.

Esse filme? https://myanimelist.net/anime/40080/Quan...ng_Rongyao

Vi gente falando mal.
Responder
 #105
(05/11/2019, 01:42)Kyyzao Escreveu: Esse filme? https://myanimelist.net/anime/40080/Quan...ng_Rongyao

Vi gente falando mal.

Sim.
Responder
 #106
Esperava mais do filme, a sensação que tive no final é que deveria ser lançado mais um para poder ligar esse passado com o começo da primeira temporada.

Queria ver a Mucheng decidindo se tornar uma jogadora profissional.
Responder
 #107
A história não é o ponto forte dessa obra, mas a animação é muito foda. A cada episódio são novas batalhas, com novas técnicas e palavras que não faço a mínima ideia do que sejam. O protagonista é habilidoso não só na mecânica, como também na estratégia de cada batalha; sempre ganhando de algum modo, mesmo quando tentam armar pra cima dele.

Saiu a segunda temporada, em formato de ONA. Atualmente está no episódio 2 se não me engano.
Responder
 #108
Não sabia que já tinha saído, bom saber.
Responder
 #109
Não lembro direito da primeira temporada mas sinto que essa segunda tem muita parte besta com os figurantes. É muita piadinha em momentos sérios, tipo os ataques no lago nos primeiros episódios.

Fora isso, o negócio começou a esquentar desde que o protagonista resolveu falar pro servidor que é Ye Qiu. O cara não tá tendo um minuto de sussego. Tá sendo caçado desde o ep. 1 por guilds e até jogadores profissionais.

O time do protagonista vai dando as caras. A chefe dele já tirou ele do trabalho e agora o cara fica numa sala que a chefe mandou fazer pruma equipe de esports. No último ep. que vi ele negocia com o dono do time que expulsou ele uma troca da conta divina dele pela Mu Cheng. Desu
O antigo time dele tá nas ruínas, a ponto de ser rebaixado. O loirinho que pegou o lugar dele até conseguiu copiar a técnica única dragão dele, mas é um loser.
Responder
 #110
Terminei a segunda temporada disso.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes