Universo DC

Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
156 respostas neste tópico
 #41
Vi mulher maravilha.

Pareceu ter certa inspiração do spiderman do Raimi (até o ângulo dela escalando lol)

Mas foi bom um pouco de esperança ao invés daquele super-emo do snyder pra variar.
Responder
 #42
Ontem me arrastaram para ver Liga da Justiça. Pior que filme da DC, é filme da DC que tenta ser da Marvel. Já não gosto dos heróis e vilões da DC, mas ver o Batman e Mulher Maravilha fazendo piadas e o Aquaman servindo de gostosão musculoso nu (o Thor da DC) foi ainda pior do que imaginei. A única coisa aproveitável foi um pouco do Flash (está pior que o da série) e talvez o Cyborg já que não conheço nada do personagem.

Ah, não posso esquecer de citar os closes na bunda da Diana. O filme todo. Assisti isso com uma pessoa que algumas semanas atrás estava falando mal e generalizando anime por causa da sexualização explícita, peitos maiores que o corpo, etcetc. Nesses momentos sempre quis esboçar aquele sorriso de leve pois lembrar da imparcialidade da pessoa foi a maior comédia que o filme inteiro teve. Mas aí tinha o Batman depressivo na tela por ter matado o Supa Homi, aí não queria rir mais.

Tô virando sommelier de filme de herói Facepalm
Responder
 #43
(18/01/2018, 20:34)juno Escreveu: Gostei da parte que aparece a mulher maravilha.
O Batman é meu super heroi favorito... e nunca gostei do superman.

Achei que o filme poderia ter sido melhor, mas não foi horrível igual muitos disseram.

Sem querer começar uma guerra aqui, mas na verdade o batman é o único herói bom da DC, e é um dos melhores do rank geral.
Pra mim super herói tem que ser algo parecido com ele, e a DC parece que ama fazer heróis super fortes, esses são os piores pra mim, ainda mais se junta com a personalidade do bem supremo.
Responder
 #44
(18/01/2018, 20:40)gusyavoo Escreveu: Sem querer começar uma guerra aqui, mas na verdade o batman é o único herói bom da DC, e é um dos melhores do rank geral.
Pra mim super herói tem que ser algo parecido com ele, e a DC parece que ama fazer heróis super fortes, esses são os piores pra mim, ainda mais se junta com a personalidade do bem supremo.

Se for pra fazer guerra não será comigo pq concordo muito com isso ai. Os outros heróis da DC não me empolgam tanto quanto o Batman. 
O Batman não é só um bom herói, como tem ótimos vilões. O pinguim, Coringa, Alerquina, Charada, Calendário, Duas-Caras. Todos são ótimos vilões.
Responder
 #45
Assisti Liga da Justiça ontem, que filme toscão. Cry Cry
Responder
 #46
(10/02/2018, 11:10)juno Escreveu: Eu assisti o 3, tinha esquecido de colocar na lista (já atualizei).

Nem se compara com o filme 2.
Pra mim o Heath Ledger é um dos melhores Coringas, junto com o do Jack Nicholson da versão de 1989.

Eu diria que o Coringa de Ledger me lembrou o da Hq Asilo Arkham, e o do Nicholson me lembrou a Piada Mortal.

Aliás falando em Coringas eu não gostei da versão do Jared Leto, mas é um assunto pra falar num outro tópico haha.

O Filme 3 foi o pior da trilogia na minha opinião. A história foi previsível, não gostei dos vilões (principalmente da mulher gato).

Pra mim essa trilogia fica 2>>>>>>>>>>1>3. 
Acho que é a trilogia de filmes mais bem sucedida da DC, de uns tempos pra cá é só fracasso.

Concordo com tudo.
Só queria pontuar que pra mim o Heath Ledger foi O melhor coringa.
E deixar meus pêsames pro Jared Leto, de ter que interpretar o coringa depois de Ledger ter feito isso no cavaleiro das trevas.
Responder
 #47
(10/02/2018, 12:44)gusyavoo Escreveu: Concordo com tudo.
Só queria pontuar que pra mim o Heath Ledger foi O melhor coringa.
E deixar meus pêsames pro Jared Leto, de ter que interpretar o coringa depois de Ledger ter feito isso no cavaleiro das trevas.

Eu acho que é um empate técnico entre o Ledger e o Nicholson. Pra mim é difícil dizer quem dos dois foi melhor pq eu gosto das duas interpretações (dos diretores Nolan e Burton) para o personagem. 
Em termos de atuação os dois são excelentes, o Burton quis dar um ar mais cartunesco para o Coringa, aquele palhaço brincalhão, que realmente fazia rir e etc. O Nicholson pegou bem esse aspecto. Já o Nolan quis dar aquele clima sombrio, colocando o Coringa como agente do caos, com piadas cheias de humor negro e ironias (algumas bem sérias e tristes, etc), e o Ledger soube fazer isso muito bem.

Foi uma pena que o Heath Ledger morreu. 

Já o Coringa do Leto eu não gostei da visão do diretor para o personagem, nem da aparência que deram pra ele, muito menos da atuação haha.
Responder
 #48
[Imagem: 6QrALtS.jpg]

Eu achei o filme bem mediano. As piadas não funcionaram comigo. Eu critiquei Thor Ragnarok por não ter sido uma boa comédia, então tenho que ser coerente aqui, e o filme da Liga consegue ser pior. Eu ri em duas piadas do flash e só. As piadas são fora de contexto. O ambiente não é propicio pra que elas ocorram. Por exemplo, o Flash fez uma piadinha no meio de uma ação onde pessoas estavam sendo atacadas, e o Batman meio que entrou no clima. Simplesmente ridículo. A partir do momento que eu sei que vai cortar pro flash e ele vai falar alguma frase engraçadinha, o humor perde a sua essência. Pro humor funcionar precisa ter quebra de expectativa. Ou então fazer apenas uma comédia, onde nada mais importa. O que não é o caso, pois esses filmes de heróis se levam a SÉRIO sim. Inclusive os da Marvel. Um filme bem simples.

Se Batman vs Superman gerou muita polêmica e discussão, esse daqui não tem nada para se falar. As cenas de ação variam de razoáveis pra boas, CG1 muito ruim,  os personagens também variam de razoáveis pra bons. O Ciborgue é o melhor ao meu vê, o que me surpreendeu, pensei que ele seria uma bela porcaria. Ele tem aquela questão de ficar meio sozinho e aos poucos foi se integrando no grupo, e esse processo foi lento, e só no final do filme ele teve seus momentos de gracinha.

Ou seja, bom desenvolvimento, não soou forçado. Superman está excelente, foi o grande destaque. Acredito que é a melhor versão do Superman feita pela DC nos últimos tempos, afinal nos outros filmes o Superman é um bundão. Batman eu não gostei. Ele não foi o Batman do filme anterior, e é sempre preocupante quando há perda de personalidade. E o Ben aflen e difícil de engolir.

Mulher Maravilha teve uma cena de ação boa, e um ou outro momento também interessante. Não esteve má. E o Aquaman é um bosta, sempre foi e sempre será. O filme não fez nada para o aprofundar mais. Apenas uma cena que serviu como piadinha, o que não funcionou comigo. O Flash me fez dá duas risadas no filme, que foram as únicas, portanto como alivio cômico funcionou muito pouco. Mas tem gente que vai gostar dele. Portanto o ponto alto do filme são seus personagens e cenas de ação. Nada excepcional, mas foi bom. O que tem de pior é a comédia e o roteiro extremamente simples. Eu esperava bem mais. Achei bem mediano.

Nem vou falar no vilão, não vale a pena. Ele não serve pra nada. Esse filme é bem mais sobre a formação do grupo do que qualquer outra coisa. Então, eles fizeram qualquer vilão mesmo. Como o foco não foi ele, não me incomodei.
Responder
 #49
Assisti Mulher-maravilha, gostei do filme. É bom que por não ser um heroi tão batido fica interessante ver a história da origem dela, já que ninguém aguenta mais ver isso de Batman ou Spiderman. Como é o início de carreira ela ainda não tem os poderes direito, e somando ao fato de que ela enfrenta só soldados normais o filme fica mais pé no chão mesmo com uma personagem OP que é a Mulher-maravilha. O despertar atravéz da fúria que o corre no final é a coisa mais clichê que existe mas ¯\_(ツ)_/¯ nem ficou ruim.
Responder
 #50
[Imagem: 6QrALtS.jpg]

Só a Warner mesmo pra errar num poster do próprio filme.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes