Universo DC

Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
156 respostas neste tópico
 #81
O que difere a DC da Marvel é esta ambientação sombria e com historias surpreendente sem groselhice. 

Responder
 #82
Se MM fosse de/tivesse sabão, eu já tinha feito propaganda disso nos vários cantos do fórum.
Responder
 #83
(03/04/2019, 15:47)DeaththeKidd Escreveu: Assisti Aquaman e até agora foi o melhor da DC na minha opinião, tanto a música quanto visual tão 10/10, a ruiva tá 100/10, que ruiva boa da p@#ra....a história é ok, nada demais, e as lutas foram ótimas, levando em conta que a DC tem a mania de cagar quando é a luta contra o last boss, mas Aquaman foi ótimo do começo ao fim...da até pena quando eu penso que JL existe, nem dá pra ter hype em esperar ver a galera reunida...

Vi o filme agora e faço das suas as minhas palavras. Parece até que fui eu que digitei. HAHA!
Só achei meio ruim algumas poucas piadas bem forçadas e o romance empurrado nos primeiros encontros, fiquei com vergonha alheia. É claro que eles deveriam ficar juntos, mas aquelas coisas de sessão da tarde foram demais. Pacman

Parece que já foi confirmado o 2 pra 2022, mas com aquele vilão pé no saco não fico tão empolgado.
Responder
 #84
Saiu o trailer da nova serie da CW, a Batgird que provavelmente vão fazer croossover, com Arrow, flash, SuperGirl e outras pra adaptar um arco bom das HQ's.. E também a confirmação do novo Batman..



The Batman: Robert Pattinson é o novo Batman

[Imagem: Xabiowa.jpg]
A Warner Bros. acaba de oficializar o ator Robert Pattinson (Crepúsculo, Bom Comportamento) como o novo Batman nos cinemas, via Variety.

Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. As filmagens terão ínicio entre dezembro deste ano e janeiro de 2020 com Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) como diretor e roteirista.

 The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.
Responder
 #85
batman purpurina
Responder
 #86
Kkkkkkk o vampiro brilhoso de crepúsculo é o novo batman kkkkkkkkk eu vou zoar pra KRL quando vierem falando q batman é melhor q homem de ferro kkkkkkkkkk
Responder
 #87
[Imagem: sbPaTBx.jpg]


Podiam chamar o Keaton e fazer um Batman do Futuro, ia ser daora.
Responder
 #88
Novo demais para fazer, vai ser um batman adolescente? Icon_lol
Responder
 #89
Sério q vão estragar o batman de novo.
Responder
 #90
É o efeito Tia May
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes