Universo DC

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
156 respostas neste tópico
 #51
Vi Liga da Justiça, não é nenhuma maravilha mas também não achei ruim. A pior coisa é quererem ficar fazendo piadinhas (que geralmente não funconam) a todo momento, principalmente porque no geral os filmes da DC têm uma pegada mais séria que é algo que eu gosto. A formação e o desenvolvimento das relações do grupo foi bem whatever.

Gosto dos herois da DC então quero que esse universo expandido dos filmes dê certo, mas né, tá complicado.
Responder
 #52
[Imagem: gyUDW0z.jpg]

O CG de video game HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #53
Vi Watchman, esse sim é um ótimo filme da DC. Ver justiceiros simplesmente resolvendo as coisas sem frescura é muito melhor do que personagem que fica se preocupando em ser "correto". Apesar dele ser um grande filho da puta a cena em que o Comedian pacifica a galerinha protestando é sensacional, sei de uns lugares por ae que andam precisando de um desses. HAHA!

Rorschach melhor personagem. "None of you seem to understand. I'm not locked in here witch you. You're locker in here with me". É 100% carisma.
Responder
 #54
(08/04/2018, 23:17)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gyUDW0z.jpg]

O CG de video game HAHA!

Concordo que os efeitos usados por eles são beem forçados... mas eu curto os filmes deles pela historia acho bem critica em relação a alguns assuntos. Não assisti o da liga da justiça ainda, mas o do Batman Vs. Superman da pra tirar uns assuntos trazendo para o ambiente social.
Responder
 #55
o DC Universe acaba de divulgar o primeiro trailer de Titãs, diretamente da SDDC. Assista:

O que fizeram com a estelar.. Mais o trailer está ótimo! Também saiu a informação que o valor do serviço, por adesão anual será de US$ 74,99 ou US$ 7,99 ao mês; os fãs que fizerem a pré-encomenda do serviço entre os dias 19 e 22 de julho terão a oportunidade de ganhar dois ingressos para a premieré de Aquaman em dezembro.

Responder
 #56
Puta merda. A Estelar vai mesmo ser esse criatura?
Responder
 #57
Falando serio agora. Os retardados vão la no Instagram da atriz da Estelar falar merda, a coitada removeu praticamente todas as fotos dela. Isso  e sacanagem...

E quanto ao trailer, eu gostei. Achei as soluções bem criativas e decentes pra uma adaptação de baixo orçamento. O resto é difícil de dizer, mas até agora não vi um problema na Estelar... Ela ser daquele jeito na hqs é uma consequência da sexualização barata pra nerd virgem punheteiro comprar a revista. Francamente, é uma reclamação tão superficial que nem merece atenção.

Até hoje não entendem que adaptar não é fazer cosplay, e que toda decisão criativa leva, em conta orçamento e conceito base do universo. sim , efeitos estão pobres/ruins, mas pelo trailer promete ser competente em outros aspectos de direção, como a maioria das séries e filmes que passam por isso e tem que enfrentar birra de quem só consome blockbuster.

Agora, os pontos ruins....até entendo os outros serem inconsequentes por serem adolescentes descobrindo seus poderes num mundo caótico, mas snyderizarem o Robin... Espero que tenham uma boa resposta pra isso, senão vão cair no mesmo problema do Batman de Batman vs Superman.
Responder
 #58
(19/07/2018, 18:45)Rowel Escreveu: Falando serio agora. Os retardados vão la no Instagram da atriz da Estelar falar merda, a coitada removeu praticamente todas as fotos dela.

Pois é. A culpa não é dela se cagaram no visual da personagem.
Responder
 #59
O trailer me lembro esquadrão suicida.
Responder
 #60
O trailer tá bom mesmo, mas ainda fico com o pé atrás por isso ser da DC.
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes