Universo DC

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
Vi mulher maravilha.

Pareceu ter certa inspiração do spiderman do Raimi (até o ângulo dela escalando lol)

Mas foi bom um pouco de esperança ao invés daquele super-emo do snyder pra variar.
Responder
Ontem me arrastaram para ver Liga da Justiça. Pior que filme da DC, é filme da DC que tenta ser da Marvel. Já não gosto dos heróis e vilões da DC, mas ver o Batman e Mulher Maravilha fazendo piadas e o Aquaman servindo de gostosão musculoso nu (o Thor da DC) foi ainda pior do que imaginei. A única coisa aproveitável foi um pouco do Flash (está pior que o da série) e talvez o Cyborg já que não conheço nada do personagem.

Ah, não posso esquecer de citar os closes na bunda da Diana. O filme todo. Assisti isso com uma pessoa que algumas semanas atrás estava falando mal e generalizando anime por causa da sexualização explícita, peitos maiores que o corpo, etcetc. Nesses momentos sempre quis esboçar aquele sorriso de leve pois lembrar da imparcialidade da pessoa foi a maior comédia que o filme inteiro teve. Mas aí tinha o Batman depressivo na tela por ter matado o Supa Homi, aí não queria rir mais.

Tô virando sommelier de filme de herói Facepalm
Responder
(18/01/2018, 20:34)juno Escreveu: Gostei da parte que aparece a mulher maravilha.
O Batman é meu super heroi favorito... e nunca gostei do superman.

Achei que o filme poderia ter sido melhor, mas não foi horrível igual muitos disseram.

Sem querer começar uma guerra aqui, mas na verdade o batman é o único herói bom da DC, e é um dos melhores do rank geral.
Pra mim super herói tem que ser algo parecido com ele, e a DC parece que ama fazer heróis super fortes, esses são os piores pra mim, ainda mais se junta com a personalidade do bem supremo.
Responder
(18/01/2018, 20:40)gusyavoo Escreveu: Sem querer começar uma guerra aqui, mas na verdade o batman é o único herói bom da DC, e é um dos melhores do rank geral.
Pra mim super herói tem que ser algo parecido com ele, e a DC parece que ama fazer heróis super fortes, esses são os piores pra mim, ainda mais se junta com a personalidade do bem supremo.

Se for pra fazer guerra não será comigo pq concordo muito com isso ai. Os outros heróis da DC não me empolgam tanto quanto o Batman. 
O Batman não é só um bom herói, como tem ótimos vilões. O pinguim, Coringa, Alerquina, Charada, Calendário, Duas-Caras. Todos são ótimos vilões.
Responder
Assisti Liga da Justiça ontem, que filme toscão. Cry Cry
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes