Universo DC

Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
156 respostas neste tópico
 #101
Acabei de ver Liga da Justiça.

Nem é tão ruim como falam, só não tem hype. HAHA!
Ri das cenas do Flash e fiquei de olhos vidrados na gloriosa Diana.
Responder
 #102
Responder
 #103
Saiu um trailer recente da Mulher Maravilho 1984, evitando ver.
Quero ficar só com o primeiro, pois estou convicto de assistir o filme.
Responder
 #104
(22/08/2020, 20:52)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/aLU2uADIU9E?html5=1

É o charada ou o Coruja? E que Batman bosta, aposto que vão querer colocar ele como um tipo de anti-herói jorge.
Responder
 #105
(22/08/2020, 22:52)Lonely Escreveu: É o charada ou o Coruja? E que Batman bosta, aposto que vão querer colocar ele como um tipo de anti-herói jorge.

Provavelmente é o Charada mesmo.



Esse Darkseid de PS3 aí tá uma tristeza.
Responder
 #106
Assisti agora pouco trailer no novo filme do Batman com aquela carinha que foi vampiro brilhoso. 

Sei lá, é um novo "olhar" da história. Só não pode ser muito pop esse Batman, se não vai ficar ruim.
Responder
 #107
Assisti JL Snyder Cut e não é que consertaram o filme mesmo...começaram se livrando da comédia besta e da família russa, deram uma motivação ok pra o Lobo da Stepe e concertaram a luta final, explicaram o que as caixas mãe fazem, o momento da ressurreição do super foi bem mais tenso com flashs do que poderia acontecer no futuro e fizeram o Flash ser bem mais útil, ele voltando no tempo foi foda...fora isso gostei mais da OST desse filme...precisava de 4 horas? Definitivamente não, dava pra cortar muita coisa ali e o epílogo do Coringa é desnecessário. No geral o filme ficou bem mais assistivel mesmo sendo quase o dobro de duração e me deu vontade de ver a trilogia do Snyder completa mas não acho que eles vão dar continuidade ao Snyder Cut...
Responder
 #108
Um remendo, ainda que seja "melhor", continua sendo remendo.
Responder
 #109
(29/03/2021, 00:39)M3troid Escreveu: Um remendo, ainda que seja "melhor", continua sendo remendo.
O remendo é o costurado pelo Joss Whendon em 2017, o filme mesmo é esse do Snyder... Sorrisão
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #110
(28/03/2021, 23:46)DeaththeKidd Escreveu: Assisti JL Snyder Cut e não é que consertaram o filme mesmo...começaram se livrando da comédia besta e da família russa, deram uma motivação ok pra o Lobo da Stepe e concertaram a luta final, explicaram o que as caixas mãe fazem, o momento da ressurreição do super foi bem mais tenso com flashs do que poderia acontecer no futuro e fizeram o Flash ser bem mais útil, ele voltando no tempo foi foda...fora isso gostei mais da OST desse filme...precisava de 4 horas? Definitivamente não, dava pra cortar muita coisa ali e o epílogo do Coringa é desnecessário. No geral o filme ficou bem mais assistivel mesmo sendo quase o dobro de duração e me deu vontade de ver a trilogia do Snyder completa mas não acho que eles vão dar continuidade ao Snyder Cut...

Humm, isso daí foi um remake?
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes