Universo DC

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
156 respostas neste tópico
 #91
Quando você pensa que a DCU tá começando a entrar nos eixos ela vem e me faz isso Facepalm ...se fosse batman do futuro eu acharia legal, thought...
Responder
 #92
Vi Mulher-Maravilha.

O começo do filme é empolgante e a exploração de um novo mundo na visão da Mulher-Maravilha é... bacana. Digo isso porque é a parte que se sustenta com a curiosidade dela e um pouco de comédia com essas "novidades". Parece faltar ação mas ela está lá em certos momentos, mesmo que num beco ou bar.

A parte da linha de frente foi empolgante, o primeiro movimento oficial da Mulher-Maravilha. Uma pena que tenha durado tão pouco; depois de alcançarem a trincheira já estavam entre as casas do povoado invadido.

A conversa com Ares foi deveras interessante. Descobri que a Mulher-Maravilha é filha de Zeus e irmã de Ares, o Deus da Guerra. Na minha mente ela também seria uma Deusa, mas como não é filha de Hera não pode ser possível. Sua mãe é a rainha das Amazonas e nada diz que é uma Deusa, logo a MM deve ser uma semideusa (com tanto poder é o mais óbvio, né).

História de criada do barro é pra criança dormir, mas eu acreditei no começo. HAHA!

Só constar que não gostei tanto assim da luta final. Apesar de achar a conversa boa foi tudo muito corrido e os efeitos depois que a MM fica puta porque o cara lá morreu nem eram bons. O pior de tudo é que um Deus desse foi tão mal desenvolvido, infelizmente só mais um vilão fraco.
Responder
 #93
Sabe, eu estava preocupado que Capitã Marvel fosse tão ruim que decidi ver Shazam. Resumindo o que vou falar, parei o filme na metade.

Os primeiros 33 minutos dão a sensação de um filme da sessão da tarde, comédia com a família e histórinha se desenvolvendo. Chegado o momento que ele vira Shazam, nada acontece. Logo depois, voltamos aos casos de famílias onde dois adolescentes de 12~14 anos brigam por... inveja/poder (?), e daí, o vilão e Shazam se conhecem. Daí pra frente não sei de mais nada concreto, só passei algumas cenas em grandes pulos pra ter certeza de que não perdi nada. Pelo visto, o vilão foi derrotado com a ajuda dos irmãos do quase 'orfanato', dividiram o poder e sei lá o quê.

O que me deixa intrigado é o piá receber a sabedoria de Salomão mas continuar a mesma merda, um adolescente burro. Tá certo que a piada do filme era um garoto num corpo de adulto mas... esperava mais.

Enfim, deve ser o pior filme da DC.
Responder
 #94
Se tem uma coisa que Mulher maravilha faz melhor que Marvel é a quantidade de closes na bunda da Gal Gadot kkk

Até na liga da justiça fizeram o mesmo  Icon_lol
Responder
 #95
(25/07/2019, 11:27)gangrena Escreveu: Se tem uma coisa que Mulher maravilha faz melhor que Marvel é a quantidade de closes na bunda da Gal Gadot kkk

Até na liga da justiça fizeram o mesmo  Icon_lol

Nem percebi isso. Só tinha olhos para o rosto dela.
Responder
 #96
(15/10/2019, 18:31)juno Escreveu: Aliás impressionante como quando a DC acerta em algum coisa tem haver com o Batman.
Melhor criar logo um Batverso do que insistir em outros heróis.

Eu conheço pouco do universo da DC, mas o pouco que eu vi são heróis muito fortes, desproporcional...
É difícil fazer filme bom com personagens tão fortes.

Por exemplo, da DC única coisa que presta são os filmes do herói mais comum possível.

A mesma lógica pra mim aplica na Marvel, mas lá a maioria são heróis modestos e foi onde a Marvel emplacou.
Capitão América, Homem de ferro, Guardiões da galaxia.
Fica fácil balancear.
Responder
 #97
Por que o futuro é tão colorido?

Responder
 #98
(08/12/2019, 22:47)Befire Escreveu: Por que o futuro é tão colorido?

1984

No mais, considerando que a era do Snider era mais cinza que o cinza, normal fazerem isso.
Responder
 #99
Parece que realmente vão liberar a versão menos ruim de JL que os fanboys tanto queriam em 2021... não que eu acredito que salve já que o vilão continua o mesmo...
Responder
 #100
(20/05/2020, 22:17)DeaththeKidd Escreveu: Parece que realmente vão liberar a versão menos ruim de JL que os fanboys tanto queriam em 2021... não que eu acredito que salve já que o vilão continua o mesmo...

Tem gente que acha que a suposta versão do Snyder (o mesmo cara que dirigiu os fiascos anteriores) será bem melhor. É muita ingenuidade.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes