Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #191
Animação muito boa, trilha sonora foi excelente, enredo desanima com o desenrolar da história.
Responder
 #192
Pra mim a unica coisa que prestou foi ele matando o cara que tava torturando ele.
Responder
 #193
Não sou de assistir as OP dos animes mas gostei muito dessa, e gostei também do protagonista quando o cabelo dele ficou branco foi marcante, queria que ele também tivesse ficado com a Touka...
Responder
 #194
trilha sonora boa, história boa, animação boa. mas como sempre eu me cansei do anime e infelizmente não assisti a segunda temporada...
Responder
 #195
Achei esse anime bem ruim, porém a OP era muito boa. Nunca quis ver a segunda temporada.
Responder
 #196
Hmmm..
É interessante, mas não é bem minha xícara de chá.
7/10
Responder
 #197
No começo eu gostei bastante do anime, hoje eu abomino essa desgraça, o porcaria mal feita a pierrot e mestra em estragar boas obras tão de parabens  Facepalm .
Responder
 #198
Na época eu tava junto com todo no hype, animação foda, trilha sonora foda, não sei ao certo o que eu penso do anime hoje em dia, mas no geral eu gosto, e essa abertura...cara:
Responder
 #199
Esse é um dos animes, cujo o mangá adorei até o final, mas não gostei do anime do começo até o fim, tirando algumas músicas, é uma pena.
Responder
 #200
O anime é bem legal, um bom roteiro, trilha coerente com as cenas, personagens com histórias interessante e uma opening que te deixa com ânimo para terminar o anime inteiro. As historias e o caráter dos personagens ao decorrer do anime vão mudando e "amadurecendo", como podemos ver com Kaneki que no começo sentia aversão ao estado humano/ghoul, porém no final, ele tolera e até aceita esta condição, oq ue foi bem interessante de acompanhar. Além da Touka ser uma baita menina.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes