Bayonetta

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
Não é um jogo que me interesse muito, mas talvez eu o jogue nesse mês já que saiu pra PC.
Responder
 #12
Esse foi o hack and slash que mais gostei da geração ps3, na época achei muito boa a movimentação da bayonetta e o witch time é ótimo.
Responder
 #13
Tem data de lançamento já?
Vai ser igual ao do nitendo wii u, sei-lá o nitendo, mas eu vi que o bayonetta tinha games exclusivos do nitendo, e eu queria jogar, mas não tenho a console.
Responder
 #14
(14/04/2017, 20:04)Aria-shachou Escreveu: Tem data de lançamento já?
Vai ser igual ao do nitendo wii u, sei-lá o nitendo, mas eu vi que o bayonetta tinha games exclusivos do nitendo, e eu queria jogar, mas não tenho a console.

O exclusivo da nitendo é o Bayonetta 2, o primeiro jogo saiu na steam já esses dias.
Responder
 #15
(14/04/2017, 23:01)Aioros Escreveu: O exclusivo da nitendo é o Bayonetta 2, o primeiro jogo saiu na steam já esses dias.

Se Bayonetta 2 saísse na steam, nintendo ia querer mais da metade do lucro
Responder
 #16
o ruim que eu quero o dois mesmo, mas se pa eu pego o primeiro por enquanto.
Responder
 #17
O 2 é da Nintendo, vai sair nunca pra PC.
Responder
 #18
apelão os cara. Podia liberar, na verdade nintendo devia virar uma loja como steam, acho que ia ganhar mais no resto do mundo.
Responder
 #19
Bem, a Nintendo é parcialmente dona do jogo (que só saiu justamente porque ela bancou). Talvez houvesse alguma chance se a Sega fizesse um acordo pra lançar apenas no PC, mas estamos falando da Nintendo, que tem a mente fechada.
Responder
 #20
(16/04/2017, 14:48)Metroid Escreveu: Bem, a Nintendo é parcialmente dona do jogo (que só saiu justamente porque ela bancou). Talvez houvesse alguma chance se a Sega fizesse um acordo pra lançar apenas no PC, mas estamos falando da Nintendo, que tem a mente fechada.

É como eu disse, aceitar talvez até aceite se levar mais da metade do lucro
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes