Joshiraku

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Gabrinius em 10/04/2017, 02:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #51
(23/11/2017, 13:49)Gabrinius Escreveu: Mas se mesmo boiando, você se diverte tanto, quer dizer que a coisa tem seus muitos méritos. E é por isso que atesto a qualidade da obra em questão, ainda mais por não ser da shaft.

É impossível conhecer tudo isso, mas ela não deve ter conhecimento nem dos animes que são usados nas piadas daqui, então aí vai mais uma grande fatia de graça...
Responder
 #52
Haja paciência, se eu não rir de uma piada, espero a próxima, como o anime é bom, uma piada boa que eu risse nunca tardava a vir.

Ao contrário de uns treco atual que você espera semanas por uma piada boa e ela nunca vem.

(23/11/2017, 13:51)Oiacz Escreveu: É impossível conhecer tudo isso, mas ela não deve ter conhecimento nem dos animes que são usados nas piadas daqui, então aí vai mais uma grande fatia de graça...

Não menosprezes o conhecimento dos colegas, estou certo que tantas e tantas pessoas que viram e se divertiram não são antenados em quase nada do outro lado do globo, assim como eu mesmo não sou, e mesmo assim se divertiram com a maestria que tem es anime na condução da sua PNziçe.
Responder
 #53
EP12 ~ 13 (END)

foi divertido e agradável acompanhar esse anime...
caso tiver a continuação acompanharei com certeza...
Responder
 #54
(10/04/2017, 11:23)Gabrinius Escreveu: Mas só isso? Por isso o pessoal fica vendo lixo, não se dão o luxo de ver um anime tão bom.

Esse anime é para poucos, pouquíssima gente vai entender.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes