Joshiraku

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Gabrinius em 10/04/2017, 02:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
@Gabrinius 
Tenho uma vaga lembrança dessa anime, acho que achei ele quando terminei de ver Yuru Yuri e tava procurando algum parecido (?) 
Vou tacar no PTW porque aquilo é um buraco negro mesmo né então

Obrigada pela recomendação :3
Vou dar uma lida aqui no tópico depois pra ver as impressões de vocês
Responder
 #32
(01/08/2017, 21:10)Gabrinius Escreveu: @"nami-chan" , acho que um dia você poderia tentar um ou dois episódios desse. deixarei o mesmo dito pro @Blanky , o @DeaththeKidd e quem mais venha a ler essa mensagem.

Eu já tinha dado uma sondada nisso, estranho não estar no meu ptw...aproveitar que a temporada tá fraca pra dar uma conferida...
Responder
 #33
Assisti só o primeiro episódio e já foi o suficiente pra eu reconhecer o quão bom esse anime vai ser e reservar um espaço no meu HD externo pra isso...a ED é bem legal....
Responder
 #34
Comecei mas não tive animo pra terminar de ver, fiquei bem viciado na ending.
Responder
 #35
(07/08/2017, 16:53)DeaththeKidd Escreveu: a ED é bem legal....

(07/08/2017, 17:11)DK666 Escreveu: fiquei bem viciado na ending.

A ending é bem boa mesmo, do tipo que da vontade de ver toda a cada final de episódio.
Responder
 #36
Terminei, o anime é bacana e as garotas são 10/10 e mesmo a maioria das piadas sendo de trocadilhos com as palavras e de cultura local ainda é bem engraçado...das garotas eu prefiri a Kigu, gostava dela transitando entre a inocência e o "lado negro" dela...isso tem um OVA né!? Depois eu vejo...
Responder
 #37
(13/08/2017, 15:52)DeaththeKidd Escreveu: Terminei, o anime é bacana e as garotas são 10/10 e mesmo a maioria das piadas sendo de trocadilhos com as palavras e de cultura local ainda é bem engraçado...das garotas eu prefiri a Kigu, gostava dela transitando entre a inocência e o "lado negro" dela...isso tem um OVA né!? Depois eu vejo...

aí sim, mais uma recomendação acertada. espero que os demais que verem gostem também.

e se souber algum parecido, agradecerei quem me falar.
Responder
 #38
Gostei de quando vi na época, gostei das personagens e achei elas bem divertidas.
Responder
 #39
Tive a felicidade de minutos atrás completar o reassistimento dessa obra, incrível como foi tão maravilhoso quanto a primeira vez, o episódio 10 é o mais melhor.

e até saio com uma indicação pra enquete, a kukuru.

Quem não viu ainda , só lamento.
Responder
 #40
@Gabrinius terminei isto... bom acho que tu tem pelo menos uns dois animes bons que tu me indicou, este é mais um que vai pra conta.

Este aqui eu tenho que falar uma curiosidade, eu vejo na sala meus animes, então minha mãe acabou vendo alguma coisa disso tbm, ela achou legal umas partes...

Vamos aos destaques, esta formula de viajar na maionese trancada numa sala é algo que eu vi em Binzume Yousei (Bottle Fairy), mas aqui como em animes mais modernos é mais acelerado, eu particularmente gosto deste modelo, porque ele apesar de doido segue uma lógica. Ele também trata de vários aspectos da cultura japonesa e brinca com eles.

Falando do elenco, a combinação de todas deixava a Marii bem centralizada, isto era comum mesmo tendo várias distribuindo a tela, o anime focava numa (as vezes era outra como a Kigu), nem que fosse bode expiatório da pancadaria. Sobre a minha visão deste modelo, ficou legal, fez com que os personagens funcionassem do jeito deles.

Extra: anime tbm tem estilo, manias, detalhes, este tipo de coisa é muito relativo ao meu gosto, eu vejo como bom quando tem.

Coisas ruins: né como todo o anime de comédia fica carente mesmo de cenários, eles tetaram dar uma melhorada, por mim não fez diferença aquelas viagens, levei mais na zueira elas e via isto como uma forma de refrescar o cenário do que realmente ser bom.

Ritmo, é meu nitpicking, como fica muito corrido, e eu meio que enjoo rápido disto eu não conseguiria maratonar um anime destes, ver um ep ou outro entre os animes foi o que eu fiz.

Recomendo o anime para quem? Se vc gosta de humor, este aqui é superior, tem algo relevante nele em termos de humor e produção, além das suas piadas com ele mesmo, então foca no humor e seja feliz.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes