Joshiraku

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Gabrinius em 10/04/2017, 02:51.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
(10/04/2017, 19:49)Gabrinius Escreveu: faltou o emoticon do trollface.

E quem é que usa o trollface em pleno 2017? Cry
Responder
 #22
(10/04/2017, 20:36)LotteBestGir Escreveu: E quem é que usa o trollface em pleno 2017? Cry

então use o equivalente moderno, aquilo que oce falou não pode ser sério Hmm
Responder
 #23
(10/04/2017, 20:38)Gabrinius Escreveu: então use o equivalente moderno, aquilo que oce falou não pode ser sério Hmm

Para começo de conversa, você sabe que o criador de Joshiraku é o mesmo de Sayonara Zetsubou Sensei, né?
Responder
 #24
(10/04/2017, 21:16)LotteBestGir Escreveu: Para começo de conversa, você sabe que o criador de Joshiraku é o mesmo de Sayonara Zetsubou Sensei, né?

sim, sei. e sei tambem que o dito anime poderia ser melhor se não fosse shaft. felizmente joshiraku teve a felicidade de cair em boas mãos.
Responder
 #25
Sim, Joshiraku é bom por não ser da Shaft, e Zetsubou-sensei seria bom se não fosse da Shaft
Responder
 #26
(10/04/2017, 21:29)Gabrinius Escreveu: sim, sei. e sei tambem que o dito anime poderia ser melhor se não fosse shaft. felizmente joshiraku teve a felicidade de cair em boas mãos.

(10/04/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: Sim, Joshiraku é bom por não ser da Shaft, e Zetsubou-sensei seria bom se não fosse da Shaft

E qual seria o problema do estilo da Shaft? É só porque vocês consideram ser "coisa de blogueiro"? Eu sinceramente prefiro mil vezes o estilo cheio text flashes, trocas de animação, drogagens e o cacete da Shaft do que esse estilo "anime genérico de comédia Nº 1238903109740174917" da J.C. Staff. Não que Joshiraku seja ruim por usar esse estilo, mas acho que para o tipo de comédia do Kouji Kumeta é melhor no outro estilo.
Responder
 #27
Pelo que me lembro tinha seus momentos divertidos, bom anime para insônia também.
Responder
 #28
@"nami-chan" , acho que um dia você poderia tentar um ou dois episódios desse. deixarei o mesmo dito pro @Blanky , o @DeaththeKidd e quem mais venha a ler essa mensagem.
Responder
 #29
(01/08/2017, 21:10)Gabrinius Escreveu: @"nami-chan" , acho que um dia você poderia tentar um ou dois episódios desse. deixarei o mesmo dito pro @Blanky , o @DeaththeKidd e quem mais venha a ler essa mensagem.
Lembro que já tentei ver esse anime há um tempo atrás, mas não tinha gostado muito, e por conta disso o havia colocado em on-hold. Porém, como já faz um tempo, acredito que esse se encaixe no tipo de anime que vi em Gabriel Dropout! portanto talvez possa acontecer uma mudança de opinião. Estou limpando essas entradas, então pretendo completá-lo logo logo.

Valeu pela recomendação. Thumbup
Responder
 #30
é, ocê dá uma tentada de uns dois ou três episódios e vê o que acontece.

parecido com gabriel ? não é tão moe mas tem seu charme
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes