Soredemo Sekai wa Utsukushii

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:10.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #61
(26/06/2014, 13:50)SecretX Escreveu: Essa criança mimada (aka "rei" dos mimados) chega, fala:

-  Foda-se, agora vou pegar a Niki (porque ela sabe fazer chover e no meu reino está faltando água).

E o pior, a Niki acaba gostando dele!  Facepalm

A premissa do anime é essa. Você não sabia disso?
Responder
 #62
(26/06/2014, 14:21)rapier Escreveu: A premissa do anime é essa. Você não sabia disso?

A parte que me irrita é ele ter pego a Niki mesmo sendo desse jeito [ridículo]...
Responder
 #63
(26/06/2014, 15:41)SecretX Escreveu: A parte que me irrita é ele ter pego a Niki mesmo sendo desse jeito [ridículo]...

Comendo ela e a mesma gostando não vejo problema.HAHA!
Responder
 #64
(26/06/2014, 15:41)SecretX Escreveu: A parte que me irrita é ele ter pego a Niki mesmo sendo desse jeito [ridículo]...

Se ela quer, então não tem problema.

(26/06/2014, 15:44)Kyyzao Escreveu: Comendo ela e a mesma gostando não vejo problema.HAHA!

Que eu saiba, ele era pivete o suficiente pra suscitar dúvidas sobre sua habilidade de consumar tal ato.
Responder
 #65
Morte ao pivete metido, ainda quero que seja por decapitação. Icon_twisted
Responder
 #66
(28/06/2014, 09:36)SecretX Escreveu: Morte ao pivete metido, ainda quero que seja por decapitação. Icon_twisted

O anime não vai matar a premissa.
Responder
 #67
(28/06/2014, 09:36)SecretX Escreveu: Morte ao pivete metido, ainda quero que seja por decapitação.  Icon_twisted

O choro é livre Icon_lol
Responder
 #68
EP12 - END

esse anime foi até que uma surpresa...
praticamente n teve ep ruim...
terminou de forma muito boa.
Responder
 #69
O ultimo arco e o final foram bons. Valeu a pena ter assistido embora em parte não seja muito do meu gosto.
Responder
 #70
Queria saber o que o Oiacz esteve pensando quando me recomendou esse anime Facepalm 
Muito aleatório, isso é uma comédia, o quê? Uma princesa lerdeando? Uns personagens secundários tosquinhos piadeando por aí? Qual o objetivo disso? É simplesmente desinteressante.
Aliás, foi bem chato assistir, as OSTs atrapalhavam pra caramba os diálogos, foi a primeira vez que me incomodei com isso. As musiquinhas não são ruins, mas são muito altas e não combinaram com as cenas, pareciam osts de jogos.
Depois de abaixar o volume, quase dormi assistindo. Ainda acabei ficado braba com uns personagens machistas, ugh. Ainda fizeram os toscos virarem coleguinhas, como assim, morram. `-´
Concluindo, o primeiro dos 6 que estarei tentando assistir está dropado. 
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes