Lostorage Conflated WIXOSS

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/04/2017, 10:41.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Coloquei o anime em dia hoje, vamos lá...

(18/05/2018, 22:11)Rogue993 Escreveu: Por mais que eu tenha gostado do retorno da Akira, a verdade é que a presença dela não faz diferença nenhuma dentro da história dessa temporada. Já prevejo ela perdendo de novo pra Kiyoi e sumindo pra nunca mais voltar.

Pior que aconteceu Cry Também gosto da Akira mas ela foi tão desconexa de tudo que nem fazia muito sentido assistir ela... acabou se tornando só ferramenta do plot da Remember, o que é bem chato considerando que ela era uma vilã divertida.

O sumiço dela no episódio dessa semana, baseado nas novas regras do jogo, também ficou muito mal explicado... fora o fato de usar recursos que não gosto. WIXOSS era muito mais bacana quando mexia mais com o lado espiritual da coisa, almas trocando de lugar graças a macumba e etc. Essa parada atual de corpos físicos evaporarem ou existências serem apagadas tá num nível muito viagem e não me agrada nem um pouco... como eu disse nos meus posts passados, tinha como fazer regras novas sem tirar a essência da franquia.

(26/05/2018, 00:43)Rogue993 Escreveu: A Akira sumir no final só demonstra mais uma vez como essa personagem foi mal utilizada durante o anime, tiveram que dar um jeito de tirar ela da história pra não ficar atrapalhando. Só não entendi se ela realmente desapareceu da existência e consequentemente da memória de todos ou só evaporou mesmo.

Continuando a falar da Akira, WIXOSS não deveria mesmo mexer com paradoxos assim.
Tá tentando criar muito shockfactor fazendo coisa pseudo-complexa mas que só se torna furo de roteiro no fim da história.

A Akira perdeu todas as Coins e sua existência foi apagada do universo? Tá, então agora o anime tem que explicar quem sequestrou a amiga da Kiyoi para forçar a Kiyoi a lutar, explicar contra quem a Kiyoi lutou e ganhou... e todo o resto do plot ligando essas personagens e várias outras desde o primeiro WIXOSS. Por exemplo, se a Akira nunca existiu, provavelmente Hitoe, Uzuki e Ruuko nunca teriam se encontrado e se tornado amigas. A existência dela foi realmente apagada?

Apagar a existência de um personagem muda drasticamente a história graças a todas as suas ações, principalmente tal personagem sendo um vilão. Se o vilão nunca existiu, contra quem os mocinhos lutaram e usaram como fonte para conhecer novos aliados ou engrandecer sua amizade? O anime tem muita explicação pra dar... mas é claro que vão ficar só nisso mesmo.

A parte da LRIG entrando na carta da outra e sequestrando ela foi tão risível que tenho nem o que comentar.
Responder
 #62
(26/05/2018, 03:18)Oiacz Escreveu: Coloquei o anime em dia hoje, vamos lá...


Pior que aconteceu Cry Também gosto da Akira mas ela foi tão desconexa de tudo que nem fazia muito sentido assistir ela... acabou se tornando só ferramenta do plot da Remember, o que é bem chato considerando que ela era uma vilã divertida.

O sumiço dela no episódio dessa semana, baseado nas novas regras do jogo, também ficou muito mal explicado... fora o fato de usar recursos que não gosto. WIXOSS era muito mais bacana quando mexia mais com o lado espiritual da coisa, almas trocando de lugar graças a macumba e etc. Essa parada atual de corpos físicos evaporarem ou existências serem apagadas tá num nível muito viagem e não me agrada nem um pouco... como eu disse nos meus posts passados, tinha como fazer regras novas sem tirar a essência da franquia.


Continuando a falar da Akira, WIXOSS não deveria mesmo mexer com paradoxos assim.
Tá tentando criar muito shockfactor fazendo coisa pseudo-complexa mas que só se torna furo de roteiro no fim da história.

A Akira perdeu todas as Coins e sua existência foi apagada do universo? Tá, então agora o anime tem que explicar quem sequestrou a amiga da Kiyoi para forçar a Kiyoi a lutar, explicar contra quem a Kiyoi lutou e ganhou... e todo o resto do plot ligando essas personagens e várias outras desde o primeiro WIXOSS. Por exemplo, se a Akira nunca existiu, provavelmente Hitoe, Uzuki e Ruuko nunca teriam se encontrado e se tornado amigas. A existência dela foi realmente apagada?

Apagar a existência de um personagem muda drasticamente a história graças a todas as suas ações, principalmente tal personagem sendo um vilão. Se o vilão nunca existiu, contra quem os mocinhos lutaram e usaram como fonte para conhecer novos aliados ou engrandecer sua amizade? O anime tem muita explicação pra dar... mas é claro que vão ficar só nisso mesmo.

A parte da LRIG entrando na carta da outra e sequestrando ela foi tão risível que tenho nem o que comentar.
Pra falar a verdade é até triste ver como a franquia decaiu tanto. Nem os personagens do original escaparam.
Essa história esta tão confusa que eu tenho certeza que a explicação pra todo o mal vai ser pior ainda que tudo que vimos até agora. Se os caras já estão viajando com essa explicação sobre o desaparecimento da Akira, imagina quando for explicar a origem de tudo.
Responder
 #63
Chega a ser engraçado como esse anime consegue me impressionar a cada semana em termos negativos. Quando eu penso que o anime já chegou no fundo do poço, aparece mais alguma coisa pra mostrar que tem como descer mais ainda o nivel.
Esse episódio em especifico foi um festival de burrices dos personagens e que vai gerar um problema que facilmente poderia ser evitado se elas usassem a cabeça por 10 segundos.
Primeiro temos a Suzuko acreditando em uma informação que a Carnival conta pra ela. Essa foi sem sombra de dúvidas a pior parte do episódio inteiro, porque é uma coisa sem lógica nenhuma. A Suzuko já conhece a Carnival e sabe ou pelo menos deveria saber que ela não é confiável. Então por qual motivo ela acredita na informação de que ela deveria vencer todas as Selectors pra recuperar a memória da Chinatsu? Só se ela perdeu a memória tambem e o anime não mostrou, pra mim é a única explicação plausivel aqui.
Depois a Ruuko tambem acredita em outra informação da Carnival, sendo que ela nem conhece a pessoa pra saber se ela é confiável. Ela simplesmente aceita que a Tama esta com a Suzuko e vai perseguir ela pela cidade porque sim. Como é que ela confia em alguém que nunca viu na vida? O pior é que foi burrice dupla, porque a Yuzuki tava ali tambem. Incrivel com a experiência que as duas tem, nenhuma delas ter suspeitado de nada.
O anime literalmente forçou um confronto que poderia ser facilmente evitado se pelo menos uma das personagens pensasse antes de agir. E pior é que tudo aconteceu coincidentemente pra forçar o confronto, tipo a Suzuko não atender a porcaria do celular e a Ruuko resolver entrar em um trem e não escutar a informação da sua amiga( que aliás é outra burrice, principalmente considerando a situação).
Pior que todas essas cagadas ainda não conseguiram ofuscar a revelação do século no mundo dos animes: o vilão principal é um quarto com inteligência própria. HAHA!
Eu pensei que já tivesse visto de tudo, mas um quarto como vilão principal eu nunca imaginaria. Acho que nunca vou me esquecer de Lostorage por causa disso, porque foi uma das maiores bizarrices que já vi em um anime. Icon_lol
Responder
 #64
Final disso foi muito estranho e mal explicado.
A luta final nem jogo de cartas foi, mas sim uma invocação simultânea de todas as LRIGs do anime que começaram a soltar magias umas nas outras. As regras simplesmente sumiram do nada.
O pior é que não deu pra entender como elas conseguiram acabar com o jogo e nem porque as LRIGs originais que não tinham forma humana conseguiram uma após a batalha final. Uma verdadeira confusão.
O anime conseguiu a façanha de ser pior que o primeiro Lostorage. Tentaram tanto estragar a história do original que conseguiram. Única coisa boa do anime foi o fato de terem colocado a Kiyoi como protagonista.
Responder
 #65
To tentando colocar em dia mas não to conseguindo... vi o ep9 agora e já cansei HAHA!
Responder
 #66
Episódio 11 teve duas OST simplesmente incrível, ouvir elas dá orgasmo mental. Que OSTs fodas, ainda mais a que começa em 14 minutos, nem consegui deletar o episódio, mesmo odiando o anime. Parece que cada episódio que eu vi para chegar até aqui valeu a pena só por essas OSTs. Vou ter que dar um jeito de baixar.

O anime continua uma merda como sempre, só salvou a OST mesmo.
Responder
 #67
O anime confirmou o que já sabíamos: não se deve fazer spin-off de coisa que faz relativo sucesso, ainda mais quando essa coisa já possui vários defeitos por si só.

Francamente eu esperava uma melhora em relação ao Lostorage anterior pelo protagonismo da Kiyoi, mas nem isso salvou, ocorreram tantos erros aqui como na temporada anterior, algumas coisas extrapolando o senso do ridículo como vilã morrer e ressuscitar para invalidar a trama e protagonistas acreditando no vilão porque sim.
Responder
 #68
Essa será a última coisa da franquia?
Responder
 #69
Misturaram tudo e deu merda, explicações confusas e quebraram as regras. Não sei se vejo mais algo desse universo
Responder
 #70
Vai sair mais anime disso.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes