Lostorage Conflated WIXOSS

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/04/2017, 10:41.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
(28/04/2018, 03:01)Oiacz Escreveu: No meu entendimento, as batalhas do primeiro dependiam da sintonia das garotas com o jogo, por isso algumas demoravam mais e outras menos. Fora que muitas vezes dá a entender que além de uma boa sintonia, elas precisavam estar em uma "crise" para "ser necessário fazer o juramento da Eternal Girl". Então nisso não deve ter mesmo um placar mostrando quem tá perto e quem tá longe... porque depende de cada personagem e seu psicológico individualmente.
Sim, mas como as batalhas eram muitas vezes cortadas não tinha como ver esse desenvolvimento claramente. Chegava em um estágio em que elas simplesmente podiam se tornar Eternal Girl, mas o progresso delas não era sentido por quem assistia. E também era relacionado com um número especifico de batalhas, porque eu lembro que a Yuzuki só se transforma em LRIG depois de ter abandonado a Ruuko e ter batalhado com várias Selectors sozinha. É esse tipo de ideia que eu falo que faltava no original. Por mais simples que seja as Coins em Lostorage elas pelo menos me mostravam o progresso da Selector conforme ela ganhava ou perdia, tinha uma informação visual ali. Então por mais que determinado personagem não tivesse aparecido ainda no anime, se sabia se ele estava próximo ou não do seu objetivo.     
É claro que eu prefiro muito mais o sistema do original, principalmente em relação as consequências tanto na vitória quanto na derrota. Porém não acho o sistema de Coins tão desprezivel assim, só considero que foi mal pensado.
Responder
 #52
Bem vindo ao tópico dos walltexts de duas pessoas só @Blanky
Responder
 #53
(30/04/2018, 21:27)Oiacz Escreveu: Bem vindo ao tópico dos walltexts de duas pessoas só @Blanky
Bom, vou ler depois que começar a ver o anime, será que os walltexts são elogiando toda a complexidade do enredo dessa nova obra? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #54
(02/05/2018, 18:58)Blanky Escreveu: Bom, vou ler depois que começar a ver o anime, será que os walltexts são elogiando toda a complexidade do enredo dessa nova obra? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Leia dos 4 tópicos, são bacanas
Responder
 #55
Esse episódio eu fiquei dividido, porque a primeira metade foi péssima enquanto a segunda foi boa. A primeira parte foi ruim principalmente por ter focado demais na dupla do primeiro Lostorage. O tempo inteiro foi as personagens correndo atrás da Chinatsu pela cidade e tentando impedir ela de lutar, algo totalmente ilógico. Não existe motivo pra tentar parar ela de entrar nas batalhas se o objetivo dela é o mesmo da Suzuko. Fora que a própria Chinatsu já perdeu a memória, então ela não corre tanto risco quanto a Suzuko que só perdeu uma batalha na história. Imagina duas desmemoriadas no anime, ia ser muito comédia. Icon_lol
Já o final foi bom porque mostrou o que acontece com uma Selector que é derrotada em forma LRIG. Ela é aprisionada na carta e perde seu corpo fisico o que não chega a ser surpresa já que era o mais óbvio. Infelizmente a teoria do @Oiacz não se confirmou, o que é uma pena já que seria algo mais interessante. 
Duas dúvidas surgiram nesse episódio. A primeira é se confirmar que isso realmente é um battle royale com só uma vencedora, porque isso significa que as personagens vão ter que se enfrentar em algum momento. Eu sinceramente espero que isso aconteça, porque é uma ideia muito interessante e que funcionaria perfeitamente na história. Ver cada personagem batalhando pelos seus próprios objetivos e liberdade é bem mais interessante do que ver elas batalhando pelas suas memórias. Poderia trazer aquele clima mais "pesado" da primeira temporada, onde tanto a vitória quanto a derrota eram ruins. É claro que isso só vai acontecer se esse elemento for bem utilizado.
A outra dúvida que eu tive é em relação aquela voz que esta na cabeça da Tama. A principio é a Mayu, mas que eu lembre ela foi libertada de tudo aquilo. Teremos que esperar pra ver, mas no momento não vejo nenhuma outra pessoa capaz de transformar ela em LRIG de novo.
Responder
 #56
(04/05/2018, 22:43)Rogue993 Escreveu: Já o final foi bom porque mostrou o que acontece com uma Selector que é derrotada em forma LRIG. Ela é aprisionada na carta e perde seu corpo fisico o que não chega a ser surpresa já que era o mais óbvio. Infelizmente a teoria do @Oiacz não se confirmou, o que é uma pena já que seria algo mais interessante. 

Mas que diabé isso?! A pessoa simplesmente faz puft no ar? Caralho que decepção... seria tão mais daora um corpo em coma ali até alguém introduzir uma personalidade nova... Facepalm Puta que pariu, que decepção... eu tava esperando tanto por essa nova feature da Key. Como sempre diretores e roteiristas não têm tanta imaginação e criatividade quanto seu público...

Vô nem ver o episódio mais hoje.
Responder
 #57
(04/05/2018, 22:50)Oiacz Escreveu: Mas que diabé isso?! A pessoa simplesmente faz puft no ar? Caralho que decepção... seria tão mais daora um corpo em coma ali até alguém introduzir uma personalidade nova... Facepalm Puta que pariu, que decepção... eu tava esperando tanto por essa nova feature da Key. Como sempre diretores e roteiristas não têm tanta imaginação e criatividade quanto seu público...

Vô nem ver o episódio mais hoje.
Sim, ela literalmente some e fica preso dentro da carta. Mas como disse, se esse elemento for utilizado pra elas mesmo se matarem( algo que o episódio deixou a entender e de forma bem clara) pode ser algo positivo. Elas serem forçadas a prender suas próprias amigas pode levar o anime para um rumo interessante e acabaria com essa palhaçada das perdas de memória.

Outra coisa interessante que o anime mostrou foi que elas não podem capturar uma LRIG de alguém com a carta chave e entregar pra outra pessoa usar.
Responder
 #58
(04/05/2018, 22:54)Rogue993 Escreveu: Elas serem forçadas a prender suas próprias amigas pode levar o anime para um rumo interessante e acabaria com essa palhaçada das perdas de memória.

Por esse lado até é interessante, já que tem várias amiguinhas aí. A Suzuko, a amnesiática e a tapada são um grupo, Uzuki, Ruko, Tama e Hitoe são outro... mas não adianta muito se só os vilões prenderem elas. Seria maneiro é ver uma prendendo a outra, mesmo que sem querer. Mas não creio que isso acontecerá, a menos que por cagada de roteiro duas amigas cheguei na final como tu disse ser um battle royale.

Mas duvido que duas amigas cheguem na final... então não seria tão impactante assim. A Carnival é forte demais, então não imagino ela perdendo antes da final. Mas caso perca, a final só "teria graça" se fosse a Suzuko contra a amnesiática, ou a Riko contra... sei lá, a Tama ou Uzuki, ou Hitoe. Mas se não for a Carnival na final, vai acabar sendo Suzuko contra Riko, ou uma delas contra a Piruluk. De qualquer forma, realmente parece interessante pensando por esse lado, mas roteiristicamente impossível de colocarem amigas vs amigas.
Responder
 #59
Por mais que eu tenha gostado do retorno da Akira, a verdade é que a presença dela não faz diferença nenhuma dentro da história dessa temporada. Já prevejo ela perdendo de novo pra Kiyoi e sumindo pra nunca mais voltar. É uma pena porque ela é a única personagem que tem cara de vilã, o resto dos vilões de Lostorage são de chorar.
Única coisa de importante foi o fato de que a Ruko lutou e recuperou a Yuzuki, o que na prática não deve fazer muita diferença já que a Tama é tão forte que chega a ser ridiculo. Única personagem que não perdeu até hoje em todas as temporadas. 
No fim só teve enrolação e explicação que é bom nada. Foi praticamente um episódio filler.
Responder
 #60
Episódio deu sono, só teve a lutinha chata da Akira e da Kiyoi e mais nada. Pior do que a luta só a forma com que a amiga da Kiyoi escapou, arrebentando as cordas com as próprias forças só porque queria salvar ela. 
A Akira sumir no final só demonstra mais uma vez como essa personagem foi mal utilizada durante o anime, tiveram que dar um jeito de tirar ela da história pra não ficar atrapalhando. Só não entendi se ela realmente desapareceu da existência e consequentemente da memória de todos ou só evaporou mesmo.
E pra fechar com chave de ouro agora uma LRIG pode capturar outra só andando de uma carta pra outra. Daqui a pouco nem vai precisar mais das cartas chave.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes