Lostorage Conflated WIXOSS

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/04/2017, 10:41.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #11
Juntaram as protagonistas dos dois animes e de um dos mangás.
Isso vai ser um show de horrores, mas obviamente irei comentar semanalmente. A vontade de falar mal fala mais alto. Icon_lol

Só eu que achei a Ruko minha estranha nessa imagem?
Responder
 #12
(17/12/2017, 11:39)Rogue993 Escreveu: Juntaram as protagonistas dos dois animes e de um dos mangás.
Só eu que achei a Ruko minha estranha nessa imagem?

Wait, wat? Aquela é a Ruko? kkkkkkkk
Responder
 #13
Nunca vi, é mahou shoujo?
Responder
 #14
(17/12/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: Nunca vi, é mahou shoujo?

Não, é "desconstrução de baralho" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
Mas já? to bem atrasado, tenho que ver o filme do outro e ainda a primeira temporada disso aqui.
Responder
 #16
Acho que esse pode ser considerado mais "desconstrução" do que Madoka. HAHA!

Agora que eu vi que tem a Piruluk e a Kiyoi na mesma imagem. Algo que não faz muito sentido, já que elas são a mesma pessoa.
Responder
 #17
(17/12/2017, 11:42)Oiacz Escreveu: Não, é "desconstrução de baralho" Icon_lolIcon_lol

então é uma mistura de mahou shoujo com yugi ô ?
Responder
 #18
(17/12/2017, 12:10)Gabrinius Escreveu: então é uma mistura de mahou shoujo com yugi ô ?
É um Yugioh com clima mais "pesado" e com pouco foco no jogo e mais na história. Basicamente é a mesma coisa que Madoka faz, com a diferença que as duas primeiras temporadas de Wixoss são boas. Esse anime aqui é tipo Itsuwari no Kamen, uma continuação desnecessária e bem ruim.
Responder
 #19
Ah, agora entendi. Vou ficar longe, mas é sempre bom ao menos saber do que se trata.
Responder
 #20
(17/12/2017, 12:36)Gabrinius Escreveu: Ah, agora entendi. Vou ficar longe, mas é sempre bom ao menos saber do que se trata.

Não é óbvio que um anime chamado Lixoss não presta? Era só ter lido o nome do negócio. HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes