Himouto! Umaru-chan R

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/04/2017, 10:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Isso é uma coisa totalmente desprovida de qualquer embasamento.
Responder
 #32
(18/11/2017, 10:53)Gabrinius Escreveu: Isso é uma coisa totalmente desprovida de qualquer embasamento.

A Umaru é o motivo básico de esse anime (contando season 1) não ter repercussão na SJCO. Os japas adoram Kirinos, mas a SJCO bem menos.
Responder
 #33
Queria saber o que de bom os japas conseguem ver numa garota mimada que trata o irmão como empregado e faz birra aos berros até se o macarrão dela tiver 1 centímetro a menos que o do dia anterior. Só consigo pensar que eles veem nela a vida perfeita de encosto para a família.
Responder
 #34
(18/11/2017, 11:01)Oiacz Escreveu: Queria saber o que de bom os japas conseguem ver numa garota mimada que trata o irmão como empregado e faz birra aos berros até se o macarrão dela tiver 1 centímetro a menos que o do dia anterior. Só consigo pensar que eles veem nela a vida perfeita de encosto para a família.

Pimenta no zói dos outro é refresco.
Responder
 #35
Eu achando que a Ebina tinha se declarado.  Facepalm
Responder
 #36
Estou colocando em dia, com isto só vai faltar + 3 animes que ainda tenho que começar da temporada.
O anime em si tá mais do mesmo, tem seus bons momentos, mas costuma ser morno.
Responder
 #37
Achei a temporada anterior até boa, mas essa daqui foi horrível, quase não termino os últimos episódios.
Responder
 #38
Essa temporada consertou alguns problemas da primeira, achei mais interessante por focar no conjunto de garotas e até mesmo no onii-san ao invés de 90% na Umaru.
Responder
 #39
Vi um trecho no youtube e de repente tinha acabado a primeira temp. lol
Responder
 #40
(08/01/2018, 23:58)lGabel Escreveu: Vi um trecho no youtube e de repente tinha acabado a primeira temp. lol

entendi não.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes