Parallel Paradise

Páginas (37): 1 2 3 4 5 6 ... 37
360 respostas neste tópico
 #31
(24/02/2018, 18:19)Kira-Sama Escreveu: esse manga é um caso engraçado BR ta na frente dos gringos e já tem ate o cap 34 traduzido

O que a putaria não faz... Icon_lol
Responder
 #32
Lendo mangá soft hentai, a historia de isekai é batida mas ao menos o principal não é OP nem nada, tá mais para "reprodutor".

Spoiler:  
Acho que o deus da praia tem conluio com este deus do ciúme, pra desqualificar tanto o colega dele
Responder
 #33
(26/02/2018, 09:48)Musashi Escreveu: Lendo mangá soft hentai, a historia de isekai é batida mas ao menos o principal não é OP nem nada, tá mais para "reprodutor".

Spoiler:  
Acho que o deus da praia tem conluio com este deus do ciúme, pra desqualificar tanto o colega dele
Desculpe a pergunta, mas que isekai é esse que vc fala?
Responder
 #34
(06/04/2017, 17:55)rapier Escreveu: Já tem tópico pro anime, agora pro mangá.

Tem anime disso?

(26/02/2018, 09:54)StrikerFX Escreveu: Desculpe a pergunta, mas que isekai é esse que vc fala?

Este mesmo.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #35
(26/02/2018, 10:02)Musashi Escreveu: Tem anime disso?

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77 HAHA!
Responder
 #36
Esqueci de dizer: o autor disso parece ter uma tara por donas derretendo, pois nessa obra aqui é assim que elas morrem também.
Responder
 #37
Se o que o Riru disse for mesmo verdade, como o deus do ciume já está morto, então a unica solução é salvar todas as donas através da putaria.
Que missão nobre. HAHA!

Eu quero acreditar que o braço da dona não é uma jiromba, mas tá dificil.
Responder
 #38
Mais uma traçada pelo cara. Comédia que ela fica com cara de porta mesmo na hora da trepa.

(02/05/2018, 17:37)Oiacz Escreveu: Estava lendo Parallel Paradise agora mesmo. Não ser baseado em web novel é um ponto positivo enorme.

Bem ver que tem mais gente lendo essa obra de muito amor.
Responder
 #39
Parte legal também é a dona segurando em não gritar nada para não perder compostura, mas perdeu toda assim que o treco entra, ahAUhAU
Responder
 #40
Capítulo 5 me dando bastante vontade de dropar já o mangá. Os primeiros capítulos até foram divertidos mas ver o cara explorando o corpo de outro homem não me anima

[Imagem: A2IJqof.png]

HAHA!
Responder
Páginas (37): 1 2 3 4 5 6 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes