Parallel Paradise

Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37
360 respostas neste tópico
 #271
(29/04/2020, 00:04)M3troid Escreveu: Enquanto isso, no 110:

"Não tem como ela dar pra ele."

Minutos depois...

"Puta merda, ela tá dando pra ele."

Santa ingenuidade, bátimah.

A cavaleira OP lá?
Responder
 #272
(29/04/2020, 11:31)Tacalho Escreveu: A cavaleira OP lá?

Isso
Responder
 #273
A Nishina morreu, mas tá viva. Que porra aconteceu com essa dona?
Responder
 #274
Esse mangá caiu num limbo pra mim: ele não tem ação suficiente pra eu ler antes de dormir, nem tem calmaria o suficiente pra eu ler no computador da sala de estar.
Responder
 #275
Esse mangá tem ação de sobra. HAHA!
Responder
 #276
#114

[Imagem: F2b0QTR.jpg]

O cara foi violado de novo. HAHA!

A aula de biologia logo antes disso me fez rir que nem besta.
Responder
 #277
foi mt zuado mesmo kkk e a dona masoquista tava gostando xD
Responder
 #278
Li o mangá até o cap. 100.

Ainda bem que a Galia morreu, ela estava estragando o negócio. Tinha parado de ler por causa dela, nos caps. 70 e pouco onde ela força a Katsuchi a dar. Aliás, a Katsuchi cagou no pau mas depois isso foi resolvido do jeito de sempre.

A Megumin fake é legal. Aliás, depois que são pegas pelo cara quase todas as donas ficam legais.
Responder
 #279
Depois do cap. 100 só tem em língua errada pra mangá. Espanhol é mais feio que peixe-gota ao avesso e a tradução ptbr é feita do espanhol, acumulando os erros do espanhol com os do ptbr pra criar algo que seria inviável em um mangá de história a sério. Ainda bem pros sobreviventes que isso daqui é mais romântico do que de história.
Responder
 #280
Depois da morte da Galia o mangá voltou ao normal. A próxima vilã deve ser a rainha, a Nishina deve ficar mais pro final por algum motivo.

A Nishina ter criado aquele sistema por ter ciúmes do Youta é bem legal pra temática da obra, espero que seja isso mesmo.

Não acho que tenham se passado 3K anos e os sistemas elétricos ainda estejam funcionando. Não falo da alimentação, que deve ser nuclear, mas sim do cabeamento e interfaces. Deve ser um tipo de realidade virtual ou na verdade se passou muito menos tempo.
Responder
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes