Parallel Paradise

Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37
360 respostas neste tópico
 #211
Porra, não me inventa escatologia, autor. Facepalm
Responder
 #212
Em casos assim que o cara tinha que dar uma de Yuki Rito... tropeçar e agarrar aquela palhaça, pronto, problema resolvido só de encostar nela.
Responder
 #213
(24/04/2019, 04:40)Kyyzao Escreveu: Em casos assim que o cara tinha que dar uma de Yuki Rito... 

pra isso a obra tinha que ser uma LoveCome, mas isso aqui é uma RabuCome, ainda tem muito chão

eu tô curioso pra que fim essa história vai levar, certamente vai ser uma espiral de merda.
Responder
 #214
(24/04/2019, 11:09)JJaeger Escreveu: pra isso a obra tinha que ser uma LoveCome, mas isso aqui é uma RabuCome, ainda tem muito chão

eu tô curioso pra que fim essa história vai levar, certamente vai ser uma espiral de merda.

De fato está pra virar um episódio 5 de Euphoria.
Responder
 #215
#76

Bwhahahahahahahahahaha!!!! Adiantou nada o cara empurrar a merda pra dentro da dona. Cry

#77

Solução pra curar o trauma da trepa: mais trepa. Que mangá lindo.
Responder
 #216
esse mangá já se tornou ilegível
Responder
 #217
#78

Quando a arlequina disse que ia comer as donas, não achei que fosse literalmente. Okamoto e suas bizarrices.

#79

O deus do ciúme é o Akira. Fim do mangá.

Não duvido que o tal idioma seja japa.

[Imagem: Ff6YTBd.png]

Capa do volume 7 é a Roberta.
Responder
 #218
(07/06/2019, 20:53)M3troid Escreveu: #78

Quando a arlequina disse que ia comer as donas, não achei que fosse literalmente. Okamoto e suas bizarrices.

#79

O deus do ciúme é o Akira. Fim do mangá.

Não duvido que o tal idioma seja japa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ff6YTBd.png]

Capa do volume 7 é a Roberta.

Depois de scat eu não estou surpreso em ver canibalismo.
Responder
 #219
Comédia é que o autor ainda se surpreende com os mangás dele venderem consistentemente, o suficiente pra serem mantidos, mas pouco.
Responder
 #220
Se fosse mangá de puta virgem, será que venderia mais que o esperado? HAHA!
Responder
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes