Prison Break

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Preciso achar um tempo pra assistir essa nova temporada. Ta valendo a pena @Metroid ? Se não estiver muito fodástica vou focar só nos animes por agora.
Responder
 #12
Preciso de tempo pra ver as 4 temporadas que me faltam, mas é o seguinte, quando eu começo ver série, paro de ver anime, vice-versa
Responder
 #13
(06/05/2017, 20:42)Nessinha Escreveu: Ta valendo a pena @Metroid ?

Tá sim, por incrível que pareça. Eu esperava nada vindo disso e queimei a língua.
Responder
 #14
(06/05/2017, 20:43)Befire Escreveu: Preciso de tempo pra ver as 4 temporadas que me faltam, mas é o seguinte, quando eu começo ver série, paro de ver anime, vice-versa

Isso também acontece comigo, e como estou tentando ver mais animes agora não queria voltar a ver séries, senão paro com os animes de novo.

(06/05/2017, 20:43)Metroid Escreveu: Tá sim, por incrível que pareça. Eu esperava nada vindo disso e queimei a língua.

Eita, eu também não esperava nada, agora fico em dúvida se pego pra assistir ou não. Minha medalhinha está tão longe mesmo... Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #15
O que foi revelado nesse episódio já estava bem óbvio. Bem, ao menos serviu como confirmação.

Eu perdi algo do episódio? Levaram o Mike quando ele tentou pegar o brinquedo, e depois ele aparece em casa como se nada tivesse acontecido.
Responder
 #16
O Linc foge dos agiotas por não ter $, viaja pro cu do mundo cheio das notas, volta pro hueua, dá de cara com os agiotas e diz não ter $. Isso é muita falta de amor à vida.

Que final foi esse? Icon_eek
Não esperava essa do T-Bag e Whip.
Responder
 #17
Pera, isso acabou mesmo? Porque, puta merda, nem cara de final teve. To achando que a audiência disso deu uma de jumento alado e despencou num abismo profundo.

Se for o caso, é nisso que dá continuar o que não precisa. Se bem que sou suspeito pra falar isso, pois eu gostei dessa temporada. Só espero que não tenha mais nada, porque aí seria forçar a barra.
Responder
 #18
Estou no ep 7, mas até agora não me empolguei, não é ruim, mas também não é nada demais. O final presta?
Responder
 #19
Isso deve ter uma sexta temporada. Pra que? Facepalm
Responder
 #20
Pro Michel escapar da prisão, de novo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes