Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36
358 respostas neste tópico
 #291
Kodi é bem bacana, eu sempre fico sem saber qual usar, ele ou o plex.
O que me falta no kodi é um bom scrapper pra animes, e isso tem no plex, de resto, o kodi roda bem mais liso no meu nvidia shield.
Responder
 #292
Procurei um addon do Netflix, mas pelo visto não existe.
Responder
 #293
(06/01/2019, 21:47)M3troid Escreveu: Procurei um addon do Netflix, mas pelo visto não existe.
Talvez pirata exista, mas como maioria dos addons piratas, logo derrubam e/ou para de funcionar (se vc está falando do Kodi). A versão 18 tá no RC faz mais de um mês, acho que o RC4 desde do ano passado ( Sorrisão ) , estou na expectativa para fazer uma instalação limpa, e testar a versão x64 que vai ter desta vez.
Responder
 #294
(06/01/2019, 21:47)M3troid Escreveu: Procurei um addon do Netflix, mas pelo visto não existe.

Existe para o Kodi 18 hehe
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #295
(07/01/2019, 22:47)Poca Escreveu: Existe para o Kodi 18 hehe

Bom saber.
Responder
 #296
cada vez pior o MX Player...se a navegação no Kodi não fosse tão horrenda e, principalmente, seu recurso de avançar/rebobinar não fosse tão ruim, já teria migrado definitavamente.

vários formatos de audio e até alguns de legendas, vai lá se saber porque, dão pau no MX Player, aí tem que ir no Kodi pra funcionar.
Responder
 #297
(24/01/2019, 14:58)Gabrinius Escreveu: cada vez pior o MX Player...se a navegação no Kodi não fosse tão horrenda e, principalmente, seu recurso de avançar/rebobinar não fosse tão ruim, já teria migrado definitavamente.

vários formatos de audio e até alguns de legendas, vai lá se saber porque, dão pau no MX Player, aí tem que ir no Kodi pra funcionar.

Usa o Kore player ( Controle remoto do KODI) para celular e tudo vai ficar supimpa!
Responder
 #298
muita complicação. se tivesse como configurar pra ele não aumentar o tamanho do pulo conforme você segura o botão pro lado, já seria de grande ajuda. se segura por 3 segundos o negócio pula quase 5 minutos.

fora o trampo do inferno que é pra chegar nos arquivos locais.

tinha que matar o corno que estragou o MX player. aposto que é algum usuário de Iphone, placa da Nvidia e jogador de Assassins Creed (pra piorar, em um xbox).
Responder
 #299
Não sei onde é inferno acessar os arquivos com o kodi.
E se o MX piorou tanto assim, nem usarei mais essa birosca.

Aproveitando, existe algum addon pro kodi rodar gifs?
Responder
 #300
é na opção vídeos e depois "files".
Responder
Páginas (36): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes