Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
358 respostas neste tópico
 #21
(04/04/2017, 19:12)Metroid Escreveu: Sim, mas precisa de um player separado pra ver os canais.

parece algo que necessita de manjamento nas bruxaria
Responder
 #22
(04/04/2017, 19:16)Gabrinius Escreveu: parece algo que necessita de manjamento nas bruxaria

Que nada. Só abrir o IPTV e carregar a lista. O player que tu tiver como padrão vai abrir e profit.
Responder
 #23
Dei outra chance pro Kodi e instalei o 17.1 aqui. Que diferença brutal pra versão anterior. Aqui a lista carrega bem mais rápido e a interface não é aquela zona de antes. Só tenho que descobrir como pausar os vídeos de streaming.
Responder
 #24
Como usar o IPTV.

Baixe em https://play.google.com/store/apps/detai...iptv&hl=pt

Abra o app, toque em "Adicionar playlist" e carregue a lista.

[Imagem: 658sgWx.png]

O IPTV vai exibir os canais.

[Imagem: tTrXq0V.png]

O app precisa de um player pra poder exibir a programação. No meu caso, uso o MX Player.

[Imagem: H8pglzB.png]
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #25
oce clica no canal ele ja chama sozinho o player?
Responder
 #26
(13/04/2017, 19:03)Gabrinius Escreveu: oce clica no canal ele ja chama sozinho o player?

Isso.
Responder
 #27
ai é estouro, se tiver um celular com mhl então faz a festa
Responder
 #28
Esqueci de dizer. O "adicionar url" é pra carregar a lista direto de internet. É bom pra quem não tem saco de ficar baixando atualização dos canais toda hora.
Responder
 #29
(13/04/2017, 19:07)Metroid Escreveu: adicionar url

o foda desta de IPTV é conseguir as listas dos links, eu sempre tentei achar mas são ruins de mais, perto dos azamerica e tocomsat isto ainda é muito ruim, eu espero um dia ver isto melhor cheio de canais em HD.
Responder
 #30
(13/04/2017, 19:53)Aria-shachou Escreveu: o foda desta de IPTV é conseguir as listas dos links, eu sempre tentei achar mas são ruins de mais, perto dos azamerica e tocomsat isto ainda é muito ruim, eu espero um dia ver isto melhor cheio de canais em HD.

Conseguir lista é fácil, difícil é encontrar uma que funcione por muito tempo.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes