Boruto: Naruto Next Generations

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
A Fase GT tá com mangá próprio, então tópico próprio.
Responder
 #12
Li só alguns capítulos e só queria saber como o orochimaru conseguiu ter um filho.
É filho dele com quem? ou é algum experimento dele?

Minha única curiosidade sobre o mangá é essa.
Responder
 #13
(03/04/2017, 06:16)Sainner Escreveu: Li só alguns capítulos e só queria saber como o orochimaru conseguiu ter um filho.
É filho dele com quem? ou é algum experimento dele?

Minha única curiosidade sobre o mangá é essa.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid191463
Responder
 #14
Fui dar uma lida nisso em ff e me parece que o narutinho já ganhou um gameshark.
Responder
 #15
Entendi.
Não conhecia esse one shot.
Responder
 #16
Boruto - Capítulo 13.

O pessoal, está tão indignado com os traços e design dos personagens que a história mesmo, acaba ficando em segundo lugar e quase nem comentam e vai ser assim até a história "pegar" o povo! heheheh. BR e na gringa mal se vê o povo falando e debatendo sobre o capítulo mas sim os traços e design dos personagens!

O único ponto positivo desse capítulo: Boruto e Sarada são realmente companheiros/amigos e tem um relacionamento de confiança entre eles, de parceria. Ah, os Uchihas tem uma nova casa deles, um casarão novo e grande, que bom! hehehe. E esperar pela luta que até que enfim vai acontecer nesse mangá e espero que mostrem a missão B com a Sarada e o Mitsuki também.
Responder
 #17
Boruto - Capítulo 15

Capítulo foi bom. Mas, não vou criar expectativa e me iludir, o mangá parece está começando a melhorar, vamos aguardar. Achei a capa do capítulo com o Sasuke estranha.

Sobre o capítulo, então estes são os novos "Akatsuki", a Kara (Concha) parece que eles têm conexão com o selo de Boruto e talvez os Otsutsukis?  Um capítulo que leva a um novo arco significativo, e parece que veremos muito Sasuke em ação e coisas relacionadas com Rinnegan e Otsutsuki, isso pode ser bom. Sasuke tinha um selo e agora seu aluno também tem um selo, uma organização secreta antes e agora... a mesma fórmula, vamos ver se repete o feito, se fica uma porcaria ou se supera a anterior.

Preciso falar da roupa da Sarada, isso me incomoda muito ainda e parece mais curta. Enquanto no anime ela voltou a usar as roupas feita pelo Kishimoto, no mangá parecem mais curtas e ela fica parando em poses muito sensuais pra uma menina de 12 anos.E o card que o Boruto sempre quis era o do Sasuke como esperado! O suporte do Hokage! Sarada tira de cara o Orochimaru e eles se assustam ao lembrar que é o pai do Mitsuki! UAUHHUAHUuhuh

Ah sim, o líder dos Mujina se cagando de medo do Sasuke foi impagável! uhahuauhuhuhuh E o Sai agora Yamanaka, disso eu gostei!

Ainda acho que o Ikemoto não tem ritmo pra mangá mensal e sim semanal, as coisas ficam arrastadas, mas como a introdução acabou como dito na última página, espero que as coisas fiquem mais dinâmicas e funcione O próximo tem tudo pra ser bom!
Responder
 #18
Gostei do último capítulo. Mangá tá tomando um caminho muito interessante. E melhorou exponencialmente de uns 4 capítulos para cá.
Responder
 #19
Nem lembrava que o tópico disso existia.

Dei uma olhada no cap mais recente e o Sasuke 2.0 tá lutando contra um cara aí que saiu sei lá de onde.
Responder
 #20
Li o cap mais recente disso e o traço está ficando decente.

O Ikemoto se esforça mais na hora de desenha a Sarada. Por que será? HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes