New Game!!

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/04/2017, 12:31.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
174 respostas neste tópico
 #31
OVA
Muito bom, o jeitão medroso da Aoba sobre esquiar na neve, e as viagens que ela pegava brincando ou judiando dos pobres bonecos de neve foram bem legais xD. Hifumi é e sempre será a melhor garota. Wub 

Ep.1
Aproveitei que vi o OVA e fui direto para o primeiro episódio dessa s2, e mano como foi bom, não tanto se comparado com toda a temporada anterior, mas valeu por ser a estreia, o estilo continua funcionando bem, e finalmente alguém perguntou o por quê da empresa só contratar mulheres.  Icon_lol
Responder
 #32
Mas ora raios, não é só dia 11 que vai sair?
Responder
 #33
(07/07/2017, 12:03)Gabrinius Escreveu: Mas ora raios, não é só dia 11 que vai sair?

Eu vi o episódio um legendado, então acho que já saiu
Responder
 #34
OVA: Hifumi ficou perfeita com esse cabelo jogado pelo ombro.

[Imagem: byAjwyE.jpg]

2º temporada: Ahagon ainda me conquista mais que a Hifumi Icon_lol

[Imagem: bIA8B4Q.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #35
Esperei pelo sub certo ainda bem que a Doki pegou, ou no vulgo oficial CR.

Anime está a mesma coisa que antes, ainda bem, gosto muito dos personagens e não introduzir mais foi até uma boa escolha, assim a gente mantém nossa kohai favorita.

Eu ri pacas naquela tela de erro durante o jogo, também achei legal os códigos, para quem não sabe estava parecendo C++ aquilo.

No geral vou acompanhar é uns dos que vi antes quando saiu também, vou adorar com certeza, nem tenho reclamações concretas para o anime.

Essa Nene Sakura foi engraçada quando ela fez isso (melhor loli do anime):
Spoiler:  
[Imagem: 1RAPwnH.png]
[Imagem: vrDLtxD.png]
Responder
 #36
(14/07/2017, 11:41)Aria-shachou Escreveu: Anime está a mesma coisa que antes, ainda bem, gosto muito dos personagens e não introduzir mais foi até uma boa escolha, assim a gente mantém nossa kohai favorita.

mas o anime é baseado no mangá, se terá ou não novas integrantes.. só quem ler sabe.
Responder
 #37
(14/07/2017, 11:44)Ton Escreveu: só quem ler sabe.

eu não li, mas dentro do primeiro ep não tem e pela fala delas de recrutamento já me fez descartar a hipótese.
Responder
 #38
Pela OP disso, deve ter uma dona nova.
Responder
 #39
(14/07/2017, 11:49)Metroid Escreveu: Pela OP disso, deve ter uma dona nova.

no proximo episodio vou dar uma olhada já que eu pulo OP.
Responder
 #40
Na capa tem duas gurias (cabelo preto e rosa) agarradas em um urso, que na primeira temporada não apareceram.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes