Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 84
 
833 respostas neste tópico
 #791
(30/04/2017, 10:14)gusyavoo Escreveu: Difícil, só se eu parar de ver animes de temporadas,
por exemplo, eu estou vendo uns 10 animes na temporada ainda, fui ver os que ele ta vendo, e surpresa, ele ta vendo os mesmos 10 e ainda + uns 30... Fica impossível assim...

É só você ter bom gosto e escolher melhor os animes de temporada. Cry Se tu ficar vendo um bando de anime etc tua compatibilidade com ele se manterá alta. E tem que ver também os animes que eu recomendo.
 #792
(30/04/2017, 10:18)rapier Escreveu: É só você ter bom gosto e escolher melhor os animes de temporada. Cry Se tu ficar vendo um bando de anime etc tua compatibilidade com ele se manterá alta. E tem que ver também os animes que eu recomendo.

Então, eu estou vendo os animes que você recomenda, mas quanto ao de temporada, ele ta vendo 40!!!! Aposto que está vendo todos os seus também, vou até conferir.

Já estou no episódio 20 de juuki
 #793
"Sabendo escolher" ou não o cara vai assistir os mesmos animes que "a pessoa que assiste todos".

A única forma de não ter compatibilidade é parar de assistir qualquer anime de temporada
 #794
(30/04/2017, 10:49)Oiacz Escreveu: "Sabendo escolher" ou não o cara vai assistir os mesmos animes que "a pessoa que assiste todos".

A única forma de não ter compatibilidade é parar de assistir qualquer anime de temporada

Já expliquei isso no tópico de compatibilidade. E é impossível "não ter compatibilidade" com alguém, é impossível chegar a 0%.
 #795
Spoiler:  
[Imagem: yA0vawI.png]

Aí @Lonely guarda essa aí nos anais do forum. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #796
Eu tô rindo tipo tsudere desse 47% de compatibilidade com o Ray

ACEITA QUE DÓI MENOOOOSS! Icon_lol Icon_lol
 #797
Hajime no Ippo: New Challenger

As lutas desse anime foram ótimas, principalmente a do Hawk contra o Takamura, eu vibrei até o ultimo momento mesmo o resultado parecendo óbvio. As cenas de comédia são super engraçadas, a obra sabe o momento certo de descontrair e deixar o clima leve.
Eu pretendo depois que terminar as ultima season ir ler o mangá porque esse anime me cativou bastante. 
Hype da luta do Ricardo VS. Ippo tá a mil.
 #798
É só o @gusyavoo ver animes velhos, coisa que o Ray não faz.
 #799
Eu até que assisto, sem preconceito nenhum.
 #800
(30/04/2017, 16:38)gusyavoo Escreveu: Eu até que assisto, sem preconceito nenhum.

Alguns animes que ele não viu, que você deveria ver se não viu também:
  • Blue Submarine n6
  • Argentosoma
  • Battle Programmer Shirase
  • Bounty Dog
  • Dai Mahou Touge
  • Gautaman
  • Divergence Eve
  • Early Reins
  • Hon Ran
  • Honoo no Tenkousei
  • Kachou Ouji
  • Kamui no Ken
  • Kekkou Kamen
  • Demon City Shinjuku
  • Wicked City
  • Maze
  • Mad Bull 34
  • Megazone 23
  • Melty Lancer
  • Momoiro Sisters
  • ROD
  • Riding Bean
  • Scrapped Princess
  • Strain
  • Yagami-kun no Kaitei no Jijou

Se quiser se afastar dele um pouco... só ir vendo esses aí.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Páginas (84): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 84
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes